Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 01/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]

Posts Recomendados

Na Hora de escolher o server o meu trava ! So fica cantando a musica com a tela preta ajuda ae namoral! :preocupado:

Porque toda vez que eu entro com esse hack meu HP fica Full ?.

você deve ter apertado F4 que é a hotkey por isso fica full.

é virus meu avg detector ñ baixen

ele tem vírus sim, alias todos hacks tem e na descrição do tópico eu digo que o anti-vírus pode detectar e tem que ser desativado.

vou testar ja já edito o post:D

ito o post

Hack 100% funcional levo meu thacks

~ Primeiramente, obrigado pelo post.

E também, que o hack está funcionando perfeitamente. ~

lindomar tenta consegui um gerador de cash? por favor :meliga:

gerador de cash é proibido no fórum e é roubo você pode ser preso ao usar.

:risada::D:risada::D:risada::D:risada::D:):):):):corado::corado::risada::risada::D:D Cara muito Obrigado!. O HACKER é otimo 100% funcional obrigado

Aqui esta funcionando, mas vi uma diferença do Scan que esta no Tópico para o Scan que eu fiz !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui esta funcionando, mas vi uma diferença do Scan que esta no Tópico para o Scan que eu fiz !

é tem mais vírus porque o banco de dados dos anti vírus foram atualizado, mas pode ver que é o mesmo arquivo por conta dos diabinhos e dos anjinhos, não é scan falso.

Verdade , hack em missao nem so contra , mais em PvP.... Akie pros nb que usa Hack em PvP:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Vei Este Hacker' QUando Tu Usa , o Lag Fika Puto!!! Nem da Pra Jogar COm Ele Aberto -.-

:fuck::fuck::fuck:

To tentando aqui mais sempre dá erro de rede quando vou baixar ... o que eu faço ?? .-.

To tentando aqui mais sempre dá erro de rede quando vou baixar ... o que eu faço ?? .-.

erro de rede ? tenta desativar o anti vírus/ firewall eles podem estar bloqueando.

pq eu baixo o hacker aki e vem no formato .rar ? nao tendi

você tem que usar o winrar para extrair e depois usar o hack, leia o tópico que você vai entender.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.