TT0010 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Cara, tava funcionando uns dias atrás mas agora tá com um problema, eu abro ele como administrador, antivirus desligado e a janelinha não aparece, mas na lista de processos diz que tá aberto, e então eu tento entrar no gc e não aparece o hack mesmo assim y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damian¹1551867337 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · LV.80 ta funcionando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2lYls2 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · poxa so faltava um drop 100% pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Topico Infuncional Topico mal organizado mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgalak 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · pra mim é o melhor cheat de gc, to usando só ele, to adorando, voltei a jogar a pouquinho tempo, estou com quase todos os chars no lvl 50 e 4º classe, hehe ainda vou pegar 80!! REALMENTE ESSE HACK É PERFECT kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Obg Lindomar Por Postar Hack Funcional ! Parabéns Mano !! Hack Funfo Perfect *-* Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Fucional Limdomar como sempre --------- Topico organizado com print's tuturial Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · funfo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · cara o Master Gc esta com viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonnehxz 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · O hack ta com problema :triste::triste: quando eu abro só o GC entra normal mas quando eu abro o Hack o GC fala q o jogo foi atualizado e que e pra reinicializar o jogo .... e acaba nao entrando que droga sera q só o meu pc de merda q nao roda nem um jogo direito ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgfelix 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · man vlw vlw funfo leval aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KabuLooSinhoO 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Cavalo de Troia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beloio 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · o melhor post q eu ja vi *o* se pega eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maari - 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Vou testar agora , jájá ediito oka ?! ~ -- Edit -- ~ Nãao abre de jeito nenhum , nem com o antivírus desligado ( Acho que deve ter algum arquivo corrompido ) , tem como postar ele fora do .zip ?! Obrigada Limdomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · topico bem organizado levo meu thalks hack totalmente funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruno987 1 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · nao estou achando o cara do barril no plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vingance 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Conteúdo e póst perfeito, patabéns continue assim e vai longe. . nao estou achando o cara do barril no plaza Até as olimpiadas acabarem não vai haver plazza GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duartes 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · vei na boa ...q topico fods parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casnara 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Obrigado cara XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patino55 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Limdomar resolve meu problema toda vez ki vou em altar da ruina ultilizando o hack tou tomando dc pq???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Interneet 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Vlw 100% Funcionaal.. By:Interneet.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiot2 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Amigo tipo tem que arrumar o GP Plaza porque não tem mais os mine-games ai num da pra pegar i eu to precisando muito do GP Plaza se puder me ajudar fico agradecido!!!!! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin775 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Cara,aqui a maioria das vezes eu abro o hack normalmente,só que quando o main.exe vai carregar, ele trava,fica com a tela toda branca e fecha do nada. como posso resolver isso? ;s Ah, e meu sistema operacional é Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minutooss 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados