senhordodeathnote 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 yoda baixei o hacker so que quando vou extrair ele nao extrai e some oque eu ia extrair nao sei oq fazer Aconselho a desativar o antivírus ,aqui dava a mesma coisa... Eu desativei e consegui extrair ^_^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 O hack nv 80 nao funciona :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattiko 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 aff, eu baixei essa coisa e além de n funfa, pego trojan veio, por sorte o norton detectou e eliminou na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetaloka.com 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Me giga uma coisa : como pega Gp se nao tem mais o plaza GP '' o Mini game '' ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrlf2down 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Yoda os seus Post sao mt bom os Hack tbm abaixo sempre quando presiso eles mais dessa vez ta quando vo baixa ta detectano virus se puder ver isso agradeço =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark12daniel 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 cara deu malware aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luks2d 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 aew galera dá uma explicaçao aew me diz o q faz os seguintes itens pfv estagio mapa X mapa Y personagem tag 1 personagem tag 2 e como se faz pra pegar um perfect vlw desde já:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.xd 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Dá pra criar um hak q nao fexe o GC quando seleciona as opcoes????? ou ta dificil???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordodeathnote 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Aew,para quem fica reclamando do hack... Esse hack tava bom pakas...mas GC também sofre atualizações,sendo assim o hack só está desatualizado... Dia 1 esse hack tava perfeito,raramente fechava o jogo...coisa de uma vez a cada 5 horas... Então não fiquem reclamando só porque o hack não está atualizado,ele vive postando hacks novos para agente e ainda criticam? Se tiver algum erro,quando ele att o hack ele tentará resolver... ¬_¬'' Quando o hack não funfa,vocês criticam... Quando funfa de boa,vocês nem sequer agradecem... Um pouco de reconhecimento seria bom ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maari - 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Vou testar aqui , jájá ediito ?! ~ --Edit-- ~ Yoda , eu tentei abrir o hack de qualquer maneira ( Desativei o antivírus , Reiniciei o computador , Refiz o download ) e não consegui . Veja só o que aparece ( Windows 7 ) Pode me ajudar ?! Obrigada Yoda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Yoda parabens hack bem organizado e 100% funcional xD vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamcattk 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Vou testar aqui , jájá ediito ?! ~ --Edit-- ~ Yoda , eu tentei abrir o hack de qualquer maneira ( Desativei o antivírus , Reiniciei o computador , Refiz o download ) e não consegui . Veja só o que aparece ( Windows 7 ) Pode me ajudar ?! Obrigada Yoda . Caro amigo vc não está execultando como admininstrador aperte o botão direito no arquivo ja extraido ai aperte "executar como adimininstrador" so isso abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maari - 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Caro amigo vc não está execultando como admininstrador aperte o botão direito no arquivo ja extraido ai aperte "executar como adimininstrador" so isso abraços williamcattk , eu executei como administrador , como dito no Tutorial , mas não adianta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oldguith 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Estou tentando baixar mas não estou conseguindo. O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vapire22 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 aqui no meu pc nao da para executar como administrador oque eu faço para executar como administrador ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorakdh 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 ae yoda pq quando eu vo baixar ele da erro no fim do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cross1Demon 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 aqui tá dando erro: "Exception EOleSysError in module WebCheats Trainer.exe at 0007D3A5. Não há suporte para esta interface." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkaziLemon 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Funcional, dei meu agradecer ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaasz 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 parou de funcionar as 14:26 dia 05/08 detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmlkmanero 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 tentatei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minutooss 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionSpeed 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Aki aparece Closed connection Gratefully e abre o trainer mas depois fecha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiegHart1420 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 u-u odeio esse avg,ele n dexa eu usar ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wisecase_ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 To com o mesmo poblema do kodokai , aqui está dando dc como resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 eu n vou usar esse hack pq meu amigo foi banido de primera vez quer uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados