Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/08/2012] WebCheats Trainer 7.0 [AutoKill/OneHit/Hp - Item Hack]

Posts Recomendados

esse tá dando um erro quando termina a fase =\

@EDIT

o que está dando o erro é o Plazar GP !

@gabrielcm1 : desative o autokill antes de chegar no chefe, e ative o onehit ou matar chefe e deixe ativo o parar tempo que concerteza não vai dar.

Está Funcional sim, Porém não gostei muito , muitos estão infuncional. Por exemplo (stage),(nv 80),(plazzaGP- Nao existe mais mini game),(Super Monster) etc .. Bom , Os que estão Funcional práticalmente é (AutoKill) , (OneHit) e (HP/MP) Sugiro que Edite-o, Se estiver tudo funcional Leva meu thanks . Anteciosamente : bielbrain :D :D2+%25282%2529.jpg

Funcionando perfeitamente, ja usei todos os hacks e esse é realmente o melhor e teve uma evoluída brusca ein.. XD gostei

ei eu nao consigo baixar pq?

nao pode dx eu conseguir e pq tava tentando um tempo ja

vcs q sempre baixam hacker porfavor n usem hacker em pvp se n sabe jogar sem usar hacker n joguem no pvp. :|

Na boa esse hack de vcs ta sendo o melhorzinho.. so ta faltando mesmo Mouse fly, Super Stager, se coloca issu ai o hack de vcs vai ser o MELHOR !

Desculpe-me incomoda-lo, mais o GC está fechando de vez em quando com o Trainer aberto!

AmyLee-EditionSoultaker1.png?t=1343828808

Para ser famosa não preciso mostrar meu corpo, pois para isso basta ter talento!

@XozeiasX : ta desatualizado ele.

@bielbrain : esta tudu funcional menos o Level80 que eu não att okay.. se não sabe usar o cheat pessa ajuda no topico.

@pckomos : ele aumenta a porcentagem da fortificação apenas..

@leoxerem : não tem esse topico ta um pouco desatualizado.

@SR_GUERRA : não consegue baixar um arquivo do mediafire LOL.

@brenorafael : isso e impossivel velho tem sempre pessoas que usam, eu mesmo fica brincando no pvp de vez enquando kkkk

@anti***** : Mause Fly esta sendo montado e o super stage quase terminado ja para a proxima att.

@Ponchosz : seu pc ou sua internet não e muito boa deixe o minimo de coisas abertas.

Po vei cê poderia postar um mini trainer eu gostei do mini trainer pq num da leg nem com varias janelas abertas posta um ai pf

Criação: Yoda, Junior Shak4 e Sobek

Postagem: Yoda

Formatação do Tópico: Leão e Junior Shak4

Reformulação do trainer: Yoda

Brigadão aí galera .. ótimo tópico, ótimo hack, ótimo tudo!! *----*

Continuem assim .

Não sei se fiz certo em responder e.e' Quase nunca mexo no forum , só pra procurar hacks. >.>

E de novo .. Muito Thanks! ;D

Yoda preciso de uma ajuda , quando aperto nos banner tudo vai normal ai quando vo abri o trainer so fica Aguardando e nao entra o que eu faço ?

Aeeeeew Agr O unico Problema E O Evento --' olha So ARCO-IRIS????????????????????????

ei no primeiro dia pegou que foi ontem , mais hoje ta dando um socket erro# ajuda ai man x.x

o lvl 80 nao ta pegando colega

Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.