Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Iniciante Combat Arms


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou criando esse tutorial por pura boa vontade estou ciente que ja esiste um tutorial iniciante combat arms mas meu topico estara muito mais organisado com conteudo diferente o que tera de diferente ? estarei diminuindo o tamanho da imagem para não ficar aquela coisa amarela feia que desorganisa um topico adicionarei vidios colocarei aqui os topicos fixos topicos que ajuda um membro novato e todos os titulos serão feito em imagens para organizar e adicionarei as perguntas frequentes espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masoq ?

 

 

 

Belo tópico , bem organizado e etc. Parabéns , se é que foi você quem fez o tópico !

 

Sim Eu Ja Tinha visto isso Mais Como Eu Ia Viaja E o Topico Estava Na 2 Pagina Penssei Em Deichar Assim E Fiquei Com Preguiça De Arrumar

 

Fico Feliz Que Voce Observou o Topico Antes De Comentar Pois A Maioria Posta a Mesma Coisa Parabens Vai Ajudar Muitos Membros E Não Ve o Principio De Postar Algo

 

Respondendo Sua Pergunta Sim Fui Eu Que Fiz o Topico Pesquisei Algumas Coisas Eu Que Fiz

 

Por Exemplo Sabe Aquelas Imagens Que São Enormes E Fica Aquele Negocio Amarelo Emtão Eu Editei Quase Todas As Imagens So Não Deu Para Diminuir o Tamanho De Uma Para Que Saice Aquele Negocio Amarelo Feio As Imagens Do Titulo Fui Eu Que Fiz Editei O Topico Puis Cores e Uma Parte Do Conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Maioria Comenta Sem Ler Ao Menos A Introdução Vo Copia e Cola a Introduçao Daki

 

Estou criando esse tutorial por pura boa vontade estou ciente que ja esiste um tutorial iniciante combat arms mas meu topico estara muito mais organisado com conteudo diferente o que tera de diferente ? estarei diminuindo o tamanho da imagem para não ficar aquela coisa amarela feia que desorganisa um topico adicionarei vidios colocarei aqui os topicos fixos topicos que ajuda um membro novato e todos os titulos serão feito em imagens para ornaginar espero que gostem

 

Emtão Antes De Comenta Coisa Babaca Falando Que Ja Esiste Leia A Introdução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo tutorial está muito bom

Òtima qualidade...

Ajudara muitos iniciantes e veteranos

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom! , continue assim, está completo e muito útil, Parabéns!

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca amigo que tópico perfeito *-*

Merece fixo ! PARABENS ! [/color][/center]

 

Obrigado Mais Acho Que Não Ganho Fixo So Quem Ganha é Quem Tem Cargo Bronze Para Cime Muito Dificil Um Membro Ganhar Fixo Pois Muitos Mods Não Enchergam a Capacidade De Um Membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.