ReiKaual 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLFGamer 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Me enganou kkk. Abraços ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Me enganou kkk. Abraços ;P[/color][/size] Não Enganei Não Amigo Ja Estou Terminando é Que Sem Querer Postei Pesso Desculpa @edit Pronto Terminei agora eu estou editando aos poucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsg2012 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Muito bom esse post ajudara muitos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Estou criando esse tutorial por pura boa vontade estou ciente que ja esiste um tutorial iniciante combat arms mas meu topico estara muito mais organisado com conteudo diferente o que tera de diferente ? estarei diminuindo o tamanho da imagem para não ficar aquela coisa amarela feia que desorganisa um topico adicionarei vidios colocarei aqui os topicos fixos topicos que ajuda um membro novato e todos os titulos serão feito em imagens para organizar e adicionarei as perguntas frequentes espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f1500 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 · Muito Legal, esse post ajudara muitos novatos, que talzez começem jogar Combat Arms, parabéns ! Abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Topico Atualizado Dia 3/08 Para Edição De Novos Conteudos Espero Que Gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 6 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Com Certeza vai ajuda todos os iniciantes de combat arms obrigado pelo otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Masoq ? Caso Sua Duvida Não Esteja Acima Visite Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Belo tópico , bem organizado e etc. Parabéns , se é que foi você quem fez o tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Masoq ? Belo tópico , bem organizado e etc. Parabéns , se é que foi você quem fez o tópico ! Sim Eu Ja Tinha visto isso Mais Como Eu Ia Viaja E o Topico Estava Na 2 Pagina Penssei Em Deichar Assim E Fiquei Com Preguiça De Arrumar Fico Feliz Que Voce Observou o Topico Antes De Comentar Pois A Maioria Posta a Mesma Coisa Parabens Vai Ajudar Muitos Membros E Não Ve o Principio De Postar Algo Respondendo Sua Pergunta Sim Fui Eu Que Fiz o Topico Pesquisei Algumas Coisas Eu Que Fiz Por Exemplo Sabe Aquelas Imagens Que São Enormes E Fica Aquele Negocio Amarelo Emtão Eu Editei Quase Todas As Imagens So Não Deu Para Diminuir o Tamanho De Uma Para Que Saice Aquele Negocio Amarelo Feio As Imagens Do Titulo Fui Eu Que Fiz Editei O Topico Puis Cores e Uma Parte Do Conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · otimo topico bem completo etals Pois e uma pena Por ha varios Topicos iguais -.- Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Parabéns então ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Ps : Nossa. tu deve ter escrito uns 7% desse topico ¬¬ Ctrl na veia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Apesar de ter vários tópicos do gênero esse se destaca entre os demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Fico um tutorial bem grande, mas muito completo, pegou a maioria dos detalhes, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Ah Maioria Comenta Sem Ler Ao Menos A Introdução Vo Copia e Cola a Introduçao Daki Estou criando esse tutorial por pura boa vontade estou ciente que ja esiste um tutorial iniciante combat arms mas meu topico estara muito mais organisado com conteudo diferente o que tera de diferente ? estarei diminuindo o tamanho da imagem para não ficar aquela coisa amarela feia que desorganisa um topico adicionarei vidios colocarei aqui os topicos fixos topicos que ajuda um membro novato e todos os titulos serão feito em imagens para ornaginar espero que gostem Emtão Antes De Comenta Coisa Babaca Falando Que Ja Esiste Leia A Introdução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Amigo tutorial está muito bom Òtima qualidade... Ajudara muitos iniciantes e veteranos Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Tópico muito bom! , continue assim, está completo e muito útil, Parabéns! . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · Mano desisti de ler esta Budega -'- kkkk' Grande D+ Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 · è um otimo tutorial, ajudará menbros iniciantes no assunto! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorenato 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Gostei Desse Post Ele Vai ajudar Muitos Iniciantes No Combat arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Mega toturial , obrigado por compartilhar , estava procurando por essi toturial , porque sou novo no combat arms . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Caraca amigo que tópico perfeito *-* Merece fixo ! PARABENS ! "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Caraca amigo que tópico perfeito *-* Merece fixo ! PARABENS ! [/color][/center] Obrigado Mais Acho Que Não Ganho Fixo So Quem Ganha é Quem Tem Cargo Bronze Para Cime Muito Dificil Um Membro Ganhar Fixo Pois Muitos Mods Não Enchergam a Capacidade De Um Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 · Bem legal o tópico, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados