Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gladiador vs Gladiador. DIGA NÃO AO CIMA Z '


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu postei um x1 contra um monge, no qual eu jogava de gladiador, e alguns membros gostaram por que eu não usei o 'Cima Z', então resolvi fazer outro video de Gladiador vs Gladiador.

Confesso que passei mal, '-'. O cara ficou no Cima Z, mais consegui ganhar, :B '

 

[video=youtube;6h_R306sUgY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0:01 Eita Grab like a boss. '-'

pvp Ótimo,mas,o seu oponente só fez ficar no ''CIMA Z,mais você foi bem diferente,teve momentos que usou o CIMA Z,não abusadamente,e sim na hora certa,como forma de Proteção e também para Surpreender.

Curti tua jogabilidade com ele.

Foi Ótima.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0:01 Eita Grab like a boss. '-'

pvp Ótimo,mas,o seu oponente só fez ficar no ''CIMA Z,mais você foi bem diferente,teve momentos que usou o CIMA Z,não abusadamente,e sim na hora certa,como forma de Proteção e também para Surpreender.

Curti tua jogabilidade com ele.

Foi Ótima.

 

Nossa, valeu! xD '

Existe dois uso do Cima; O exagerado e sem necessidade, e o Consciente com utilidade. Eu procuro usar o tipo 2, que como você disse, pra surpreender.

Não só o Gladiador, mais muitas outras classes usam o Cima Z assim, então agente acaba ficando com uma base.

E o fato do oponente ficar abusar bastante do cima z, creio que facilita o PvP até por que você acaba conhecendo a playskill do oponente, o que aumenta as chances de win.

Mais enfim , fico feliz por alguém do seu nível ter gostado.

Obrigado.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também é bom de Sieghart,

Mas utiliza poucos recursos do personagem,

No entanto gostei quê você não é Abuser Cima Z,

E é uma salvação pra a nação de Sieg Né kkkk'

Mas fassa isso,

Explore mais os movimentos do Gladiador tente usar mais recursos,

Você usa muito Eskiva isso ajuda muito em PvP,

Mas tente diminuir um pouco o tanto quê você faz pois assim começa a conheçer novos movimentos,

E não depender apenas de 1,

Assim que eu treino bastante de Sieghart,

Tiro todo dia ao mínimo 30 Minutos do meu GC e vou no praticar tentar inventar novos combos e talz...

Fora isso que eu falei você tem uma ótima jogabilidade com o Sieg, ganhou o PvP justamente e de forma bonita,

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.