Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Erro na hora de estalar o c.a Valendo, +1


mateus.atolo
 Compartilhar

Pergunta

Aew Galera Blz..Estou aqui novamente porque não consigo mesmo estalar o c.a,Alguem me ajuda pfv

 

 

Bom é assim eu ja joguei c.a bem antes, nesse mesmo computador dai eu parei de jogar ele e uns tempo depois eu formatei o pç dai agora eu quero voltar jogar denovo então eu fui lá e baixei o c.a dnv demorou bastante mais baixo, quando baixo já ponhei para estalar só que chega numa parte que dá isso olhem:::

 

1uJE1.jpg

 

jXxgJ.jpg

 

Dai eu peguei e baixei ele denovo lá na casa do meu tio, estalando denovo chegou no 84/85 arquivo estalado travou e deu esse ero de tentar novamente denovo, dai eu di um tempo e postei aqui para alguem me ajuda não consegui ajuda, muitos me deram dica mais eu nao consegui dai depois eu peguei a estalaçao de um amigo meu que tinha ele, chegou no 84/85 arquivo estalado denovo deu erro novamente dai eu desativei meu anti virus, firewal do windowns, e tentei nada reniciei o pç deixei só ele estalando deu na mesma erro Dai eu peguei toda as pasta dele cheguei aqui não deu tbm :chorando:

 

Dai eu achei um tópico aqui na WebCheats com um mesmo erro dece e tinha um cara que postou para baixar pelo um outro link de download dai eu baixei terminou agora de baixar eu estalando chegou no chegou no 84/85 arquivo estalado passou dai foi até o 44/45 arquivos estalados travou novamente então passou do 84 mais travou no 45 que era depois do 85 certo, dai eu entrei no site do c.a E vi lá que tem um link assim :Instabilidade temporária em Combat Arms (27/07): Dai eu pensei será que ta dando erro e eles nao solucionaram ainda, pq não tem la o topico de resolvido, Alguem me ajuda Me fale se é isso que ta acontecendo tem que esperar eles arumarem ou é que ta dando erro mesmo ?? Já fiz de tudo alguem me ajuda galera quero muito jogar :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother Isso Talveiz Pq Talveiz Vc Configurou Alguma Pasta Na Instalação, Verifique Se Sua Pasta Onde o Mesmo Está Sendo Instalado Contém Algum Arquivo Antigo Do Jogo..Desisntale e Instale Novamente!! Espero Ter Ajudado, Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brother Isso Talveiz Pq Talveiz Vc Configurou Alguma Pasta Na Instalação, Verifique Se Sua Pasta Onde o Mesmo Está Sendo Instalado Contém Algum Arquivo Antigo Do Jogo..Desisntale e Instale Novamente!! Espero Ter Ajudado, Abç.

 

 

 

Fiz já isso amigo estalei ja em outros lugares mais não dáa '''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.