Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eae Galera do WebCheats meu primeiro tutorial então por favor peguem leve kkkk

Vamos ao que interessa.

com a maquina virtual vc pode abrir programas com virus que não afetara seu computador e sim a sua maquina virtual ai ela é facil é so formatar e ta novo que é esse msm processeso de instalação do windows

Video aula :

[video=youtube;w-jMITTCUxA]

Galera queria pedir para vocês algum design ou alguem que saiba fazer para fazer uma assinatura e avatar com o meu nick CobaiaAgentex pra mim fazendo favor

DOWNLOADS

Galera eu ia postar pelo 4shared mais achei ele no site de microsoft depois de ter feito o upload do video então ta ae para 64 bits e 32 bits

Virtual pc 2007

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Windows XP sp3

(aqui o site de onde ele foi encontrado mas esta com protetor de link e algumas pessoas não irão conseguir baixar então ai vai o link de download:

[DOWN]

[/DOWN]

Por favor clique em agradecer

Créditos:

Pelo tutorial EU

Pelo Virtual pc a microsoft kk

Pelo windows xp o site downloadsfacil

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523265-como-criar-uma-maquina-virtual-para-n%C3%A3o-pegar-virus-no-seu-pc-real/
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, Só falta ser mais rápido para digita nos videos manow :aplauso: valew queria saber mesmo como cria maquina virtual para outros propósitos,gostei levou meu thx.

Que outros propositos? kkkkk criar trojan u-u, Valeu Belo Turtorial Mano Digite um pouco mais tapido & vai ficar perfeito.

Otimo VIDEO , agora vai poder Ajudar quem tem a Dúvida de Jogar com duas Contas.

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.