Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Crossfire não entra ajuda aquii !!


Pergunta

Bom pessoal é o seguinte, meu crossfire não entra, so que antes de eu formatar o pc ele entrava normal. Eu to achando que deve ser falta de programas, pq antes de eu formatar tinha varios programas para rodar jogos e etc... alguem sabe o nome de algum programa que eu tenha que usar para jogar o CFAL , ( O erro é o seguinte : quando eu aperto em iniciar no patch, ele ficar com a tela toda preta, e pede pra ser fechado, so que quando eu click em fechar trava , ai eu tenho que reiniciar o pc. alguem ajuda aae :chorando:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523288-meu-crossfire-n%C3%A3o-entra-ajuda-aquii/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu tinha o mesmo problema que você tem.

você pode me falar o nome do seu windows ?

abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523288-meu-crossfire-n%C3%A3o-entra-ajuda-aquii/#findComment-6512970
Compartilhar em outros sites

  • 0

windowns xp , Amigo agr não ta dando esse problema depois de pesquisar na net, eu reinstalei ele e agr , quando eu inicio o patch, ele fica com a tela toda preta e fecha, nem chega na tela de login :preocupado:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523288-meu-crossfire-n%C3%A3o-entra-ajuda-aquii/#findComment-6513110
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tente baixar esse driver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e do baixaki entao não precisa de scan

o meu crossfire estava igual o seu, eu instalei esse driver e funcionou normalmente

abraços

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523288-meu-crossfire-n%C3%A3o-entra-ajuda-aquii/#findComment-6513154
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw man, vou testar aque se der certo posto. :meliga:

 

Man esse driver não deu pra instalar aque, vou tentar o 64 bits, perai rapidiinho.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1523288-meu-crossfire-n%C3%A3o-entra-ajuda-aquii/#findComment-6513172
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.