Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evolução \eeeee


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Justamente oque voce falou eu aconselho voce mesmo a fazer nao acha ?

 

Você tem o prazer de provocar né? É muita imaturidade você vir em um tópico focado no membro Tasty e fazer uma crítica ao Flatron.

 

E depois diz que moderadores não tem tempo para perseguir membros. Comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o prazer de provocar né? É muita imaturidade você vir em um tópico focado no membro Tasty e fazer uma crítica ao Flatron.

 

E depois diz que moderadores não tem tempo para perseguir membros. Comédia.

 

Essa entidade, me persegue desda CF ZONE, fica me provocando, é assim mesmo até a hora que eu perde a paciência e mandar tomar naquele lugar. Ai eu vou ser o desequilibrado, mas não eu apenas não suportei tenho limites igual a todos :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Assunto aqui é a "evolução" do Tasty ou "perseguição" do Volcon?

Só para avisar aos dois (três, se o volcon vier tumultuar também): se desviarem o assunto do tópico e começar c/ baderna ambos receberão punição direta.

 

 

-- tópico:

Tasty querido, faço das palavras do 'Pedro ~ as minhas. Já vi outros tópicos seu dizendo "Vou mudar" e nunca muda em nada, parece mais uma tentativa de chamar a atenção. Sempre que o seu nome é "esquecido" você cria algo para ficar popularzinho novamente. Os membros aqui postaram ótimas sugestões de "como evoluir", filtre-as e veja o que é melhor para você. Deixo aqui a minha, apenas uma: Pare de tentar ser o que você não é.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução é praticamente a teoria na qual a vida é baseada .. todos estão sempre evoluindo , e necessitando evoluir , para o seu próprio bem , ou para o bem de alheios ...

 

Talvez ... Se você tentar ser mais gentil , agir com mais calma e segurança ( não que você não faça isso , pois não te conheço ... ) mas você entendeu né ?

 

Fica A Dica ! (:

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.