Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Zumbis, mapas e dificuldade.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zumbis, mapas e dificuldade.

 

Queria saber qual mapa do modo zumbi (Acampamento ou Desespero) vocês acham mais difícil de ser finalizado, e também o por quê vocês acham isso? Também queria saber quais zumbis vocês acham mais difíceis e também qual onda.

 

A seguir temos os nomes dos zumbis:

  • Morto-Vivo
  • Dread
  • Smoke
  • Caçador
  • SWAT Zumbi (Snipers)
  • Estouro
  • Mutante
  • Líder zumbi
  • Fantasma Zumbi
  • Dread Tirano
  • Capitão Zumbi
  • Smoke Tirano
  • Golias - Chefe do mapa Acampamento
  • Tormento - Chefe do mapa Desespero

 

Eu particularmente, acho que o mapa mais difícil é o mapa Acampamento, devido ao fato dos zumbis terem um acesso mais fácil até você. Para mim, os zumbis mais difíceis são os fantasmas, pois eles sempre me cercam e ficam invisíveis, assim fazendo eu perder muito sangue, no mapa Acampamento na dificuldade normal, sempre morro na onda 24 ou na onda 25, pois são nelas que vêm muitos fantasmas. Já na dificuldade fácil, eu consigo finalizar o mapa com facilidade. Já no mapa Desespero sempre morro na onda 27 ou na onda 28, devido ao fato dos zumbis snipers só atirarem em mim, devido a minha grande falta sorte, já na dificuldade fácil também consigo finalizar o mapa.

 

E aí, o que vocês acham?

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então somos dois.

Eu também acho o mapa Acampamento mais difícil.

Pois lá não tem como se esconder, e também os Fantasma e os Mutantes são os mais chatos.

Cercam você em centenas, sem dar chances de escapatória. Mas também acho o Chefe do Acampamento mais fácil.

Já consegui derrota-lo 4 vezes. Já desespero o que há de mais chato sãos os Snipers. Atiram sem parar. Ainda nem consegui matar o Chefe.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mais dificil é o Desespero nas ondas que não tem as portas de proteção. Muito pouco espaço para fugir se tiver cercado, além de não poder ir com a propria arma.

O mais dificil em minha opinião, é aquele Verde pequeno, que tem velocidade, um ano para poder matar, e quando você está quase conseguindo ele vai e começa a te acertar.

 

Go Zumbi algum dia desses. ^^

BolT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acampamento.

Sempre morro na wave 27 e perco meus cabelos na onda 26 :D

É lotado de fantasmas essa parte, é a onda que vem mais fantasmas, aliás, são praticamente apenas fantasmas que vem nessa onda.

Zumbis que eu mais odeio? Snipers e Fantasmas.

Sério mesmo, acho que a z8 programa esses zumbis para me atacarem u.u

Estou tentando pegar kukri vem 9999999 fantasmas em cima de mim e os snipers sem parar de atirar em mim, ta complicado, ainda mais nesse que não dá pra fazer glitch ç.ç

Na Desespero eu morro lá pelo 29, por que só sobra eu e ninguém é de ferro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acampamento:

 

Por que ele é mais aberto para ataques, você pode se destrair e ser pego pelas costas por um zumbi, mais o acampamento é uma tela que o time tem que ficar jonto para ganhar, é mais dificil por que é um local bem grande mas não da pra deixar os zumbis de pista, e quando o chefe vem atras de você não tem como correr dele.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.