Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Manutenção Prolongada !


Gunshow
 Compartilhar

Posts Recomendados

02/08/2012 - Comunicados

 

Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 02/08, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Afz e eu ia joga bem Feliz mais uma vez falo ( Lug LIXO D+ ) melhora isso aew Lug pf ;D'

 

 

Click em Agradecer Por Favor ;D'

Obg ;33'

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu tenho certeza que eles nao ficaram acordados das 00:00 ate agora so fazendo a manutençao!

 

É Verdade cara também sabia que eles não iam fika até 12:00 sabia que iam adianta ;D'

eles ligam só para o dinheiro se fosse a Nexon ai sim agente tava bem feliz jogando ;D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug começo isso a meia noite e até agora nada?, Pode ser que tenha coisas novas boas mas nem sabemos ainda ;x

Abraços

 

Olha cara da outra vez só deram medalha e pelo que me lembro só 7 medalhas por dia e tinham adiantado bastante eu acho que tambem pode ser algo bom mas tambem acho que eles diviam se dedica mais ao jogo ;D'

 

Obrg pelo comentario ;D'

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.