Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Vocês não preferem um jogo totalmente sem hacker?


ILoveTata
 Compartilhar

Pergunta

Não é por nada não, mas tem gente que só joga jogo se tiver hacker, eu pergunto qual a graça, sério mesmo. Jogo que é feito pra se divertir e você não faz nada a não ser ficar parado e matar os outros de forma proibida. Eu mesmo só usei hacker em Combat Arms porque era impossível jogar sem, inclusive Gunbound também, que tinha o Anti-Acess e hacker de GP e GOLD. Acho que deveriam pensar em jogar sem hacker, de vez em quando encontro uma sala sem hacker no Point Blank e a sensação de matar 1 cara sem usar hacker é muito bom, a finalidade é essa do jogo afinal. Nunca usei hacker em PB e só usaria se fosse um pra dar exp/gold a mais, porque ai sim eu não atrapalharia ninguém e faria outros pararem de jogar por ter tantos hackers, até porque sou Major e jogo com uns amigos que gosto muito de jogar com eles, sensação muito boa, então pensem um pouco ai antes de usar hacker. Enfim, só um desabafo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
PobreGamer;6952048']

Eu até prefiro um jogo sem hackers, mas como eles são como uma praga, estão por toda parte, não tenho o que fazer já que os proprietários do jogo não faz nada.

 

Então me junto a eles ' *

 

qual tua patente e qual hacker tu usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man não adianta

em todo jogo (brasileiro) sempre vai ter um hacker

nem q seja um hack simples , exemplo: pulo + alto,sair da partida sem ganhar desistençia etc...

mais isso é pq os brasileiros não dão valor aos jogos online !

o cara não tem capacidade de treinar para melhorar seu desempenho

então oq ele faz, cria um hack q por exemplo mata em apenas 1 hit ( one hit) e ainda se axa o foda

e quando tem atualização do jogo oq eles fazem ?

fikam sem jogar ate alguem postar um novo hack funcional !

isso é um fato #

 

então infelizmente os jogadores honestos começam a usar hack tbm e falam aos amigo ( tipo: Nossa cara esse hack aki mata todos da sala, Nossa cara vc qr um hack q da pra ver os cara na parede?) e assim por diante,

desse jeito o jogo vai fikando sem graça

e por isso muita gente para de jogar

exemplo do C-A , q vc só joga a ''sério'' usando hack !

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Quer jogar 1 Jogo Que nao tem haker é Raro aparecer 1 haker o X-trap deles é excelentes :o

 

Baixe o Jogo A.V.A :tong:

 

Completamente Sem haker Mais é 1 pouco pesado e é Muito Dificil de fazer 1 conta mais pela compensaçao muito loco o jogo

Ele é o melhor jogo de FPS De 2011 e kuase 2012 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man não adianta

em todo jogo (brasileiro) sempre vai ter um hacker

nem q seja um hack simples , exemplo: pulo + alto,sair da partida sem ganhar desistençia etc...

mais isso é pq os brasileiros não dão valor aos jogos online !

o cara não tem capacidade de treinar para melhorar seu desempenho

então oq ele faz, cria um hack q por exemplo mata em apenas 1 hit ( one hit) e ainda se axa o foda

e quando tem atualização do jogo oq eles fazem ?

fikam sem jogar ate alguem postar um novo hack funcional !

isso é um fato #

 

então infelizmente os jogadores honestos começam a usar hack tbm e falam aos amigo ( tipo: Nossa cara esse hack aki mata todos da sala, Nossa cara vc qr um hack q da pra ver os cara na parede?) e assim por diante,

desse jeito o jogo vai fikando sem graça

e por isso muita gente para de jogar

exemplo do C-A , q vc só joga a ''sério'' usando hack !

 

vlw

 

tudo que tu falou é a verdade, é do brasileiro isso, não joga por lazer, joga não sei pra que, porque não ganha nada com isso, eu não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.