Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Vocês não preferem um jogo totalmente sem hacker?

ILoveTata
 Compartilhar

Pergunta

Não é por nada não, mas tem gente que só joga jogo se tiver hacker, eu pergunto qual a graça, sério mesmo. Jogo que é feito pra se divertir e você não faz nada a não ser ficar parado e matar os outros de forma proibida. Eu mesmo só usei hacker em Combat Arms porque era impossível jogar sem, inclusive Gunbound também, que tinha o Anti-Acess e hacker de GP e GOLD. Acho que deveriam pensar em jogar sem hacker, de vez em quando encontro uma sala sem hacker no Point Blank e a sensação de matar 1 cara sem usar hacker é muito bom, a finalidade é essa do jogo afinal. Nunca usei hacker em PB e só usaria se fosse um pra dar exp/gold a mais, porque ai sim eu não atrapalharia ninguém e faria outros pararem de jogar por ter tantos hackers, até porque sou Major e jogo com uns amigos que gosto muito de jogar com eles, sensação muito boa, então pensem um pouco ai antes de usar hacker. Enfim, só um desabafo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
PobreGamer;6952048']

Eu até prefiro um jogo sem hackers, mas como eles são como uma praga, estão por toda parte, não tenho o que fazer já que os proprietários do jogo não faz nada.

Então me junto a eles ' *

qual tua patente e qual hacker tu usa?

Link para o comentário

• 0

Man não adianta

em todo jogo (brasileiro) sempre vai ter um hacker

nem q seja um hack simples , exemplo: pulo + alto,sair da partida sem ganhar desistençia etc...

mais isso é pq os brasileiros não dão valor aos jogos online !

o cara não tem capacidade de treinar para melhorar seu desempenho

então oq ele faz, cria um hack q por exemplo mata em apenas 1 hit ( one hit) e ainda se axa o foda

e quando tem atualização do jogo oq eles fazem ?

fikam sem jogar ate alguem postar um novo hack funcional !

isso é um fato #

então infelizmente os jogadores honestos começam a usar hack tbm e falam aos amigo ( tipo: Nossa cara esse hack aki mata todos da sala, Nossa cara vc qr um hack q da pra ver os cara na parede?) e assim por diante,

desse jeito o jogo vai fikando sem graça

e por isso muita gente para de jogar

exemplo do C-A , q vc só joga a ''sério'' usando hack !

vlw

Link para o comentário

• 0

Cara Quer jogar 1 Jogo Que nao tem haker é Raro aparecer 1 haker o X-trap deles é excelentes :o

Baixe o Jogo A.V.A :tong:

Completamente Sem haker Mais é 1 pouco pesado e é Muito Dificil de fazer 1 conta mais pela compensaçao muito loco o jogo

Ele é o melhor jogo de FPS De 2011 e kuase 2012 :D

Link para o comentário

• 0

~ Olhaa jogar sem hacker e muit bom, mas mano numa sala cheia de hacker so tu ali jogando sem, tu vai morre sempre, aii vooc chega numa hora que cansa de morre direto so pra hacker.. Aii vooc acaba virando 1 deles (hacker)..

Link para o comentário

• 0

Man não adianta

em todo jogo (brasileiro) sempre vai ter um hacker

nem q seja um hack simples , exemplo: pulo + alto,sair da partida sem ganhar desistençia etc...

mais isso é pq os brasileiros não dão valor aos jogos online !

o cara não tem capacidade de treinar para melhorar seu desempenho

então oq ele faz, cria um hack q por exemplo mata em apenas 1 hit ( one hit) e ainda se axa o foda

e quando tem atualização do jogo oq eles fazem ?

fikam sem jogar ate alguem postar um novo hack funcional !

isso é um fato #

então infelizmente os jogadores honestos começam a usar hack tbm e falam aos amigo ( tipo: Nossa cara esse hack aki mata todos da sala, Nossa cara vc qr um hack q da pra ver os cara na parede?) e assim por diante,

desse jeito o jogo vai fikando sem graça

e por isso muita gente para de jogar

exemplo do C-A , q vc só joga a ''sério'' usando hack !

vlw

tudo que tu falou é a verdade, é do brasileiro isso, não joga por lazer, joga não sei pra que, porque não ganha nada com isso, eu não entendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.