Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo OnePiece/Teoria ''Os demônios REFUGIADOS'' (SPOILER DO MANGA)


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom com certeza, esse tópico terá pouquíssimos comentários, QUIÇÁ nenhum. Mas irei arriscar (:'

 

Bem atualmente no ultimo capitulo, o #676, vimos a seguinte pagina:

 

676_07.jpg

 

Pelo menos para min, essa cena foi um tanto quanto intrigante, para muitos a cena apenas afirmou que C.C tem a capacidade de CRIAR AKUMAS NO MI.

 

Mas para min foi algo diferente.

 

Bem antes de começar vamos aos fatos:

 

No capitulo anterior (#675), vimos que C.C, propositalmente fez com que seus seguidores, se sacrificassem e que assim deixariam o trenó. Que tinha uma madeira podre e um saco de Frutas (Maçãs).

 

675_17.jpg

 

Outra coisa que C.C ''preparou'' foi a morte de Smiley, ele fez com que um doce Gigante (supostamente letal), fosse em direção ao mesmo fazendo com que assim Smiley ingerisse o doce, causando assim a sua morte.

 

Bom sabendo disso ficou explicito, que C.C preparou a morte de Smiley. E quando Smiley ingeriu o DOCE ele faz a seguinte afirmação : 'Vamos nos ver novamente'.

 

E a fruta que se encontrava próxima do trenó acaba se tornando uma Akuma no mi. Mas porque ela se tornou uma akuma no mi? Bem aparentemente quando o corpo que possuía akuma no mi falece, a entidade não falece junto com o corpo. E sim se refugia para a fruta mais próxima do local.

 

Então a maçã, recebeu a entidade da Sara Sara, se tornando assim a nova Sara Sara no mi.

 

Bom agora vou trabalhar um pouco mais, bem lá na Saga de Marineford:

 

Vimos que Barba Negra de alguma forma conseguiu roubar o poder da Gura Gura no Mi. Com a minha teoria, isso explicaria como tão facilmente ele conseguiu esse poder.

 

Shirohige morreu obrigando assim que a entidade ''Gura Gura'' se refugiasse para outro local.

 

Mas então porque não foi para uma fruta e sim para o corpo de Kurohige?

 

Bem, ou ele tenha levado uma fruta consigo mesmo, ou apenas pelo fato do poder de sua Yami Yami no mi.

 

[...] Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente. [...]

Fonte: One Piece Wiki

 

Como viram Kurohige é capaz de absorver os poderes das Akumas no mis dos adversários, o que explicaria como conseguiu 'roubar' os poderes de Shirohige.

 

(Não é uma teoria complexa, mais ao minimo interessante, espero que gostem!!)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A teoria mais lógica pra isso...

 

...barba branca ainda estava em seus minutos finais quando o Negra chegou na hora que os poderes iriam começar a sair do barba branca,tanto que o negra precisa espera a morte do adversário para pegar o poder essa e a pausa de tempo para ele usar a Yami Yami no mi e pegar os poderes.

 

Um raciocínio lógico.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...barba branca ainda estava em seus minutos finais quando o Negra chegou na hora que os poderes iriam começar a sair do barba branca,tanto que o negra precisa espera a morte do adversário para pegar o poder essa e a pausa de tempo para ele usar a Yami Yami no mi e pegar os poderes.

 

Entendi seu raciocínio, maruto_500, mas como você tinha tanta certeza que os poderes do Shirohige SAIRIAM de forma espontânea? Até aquele momento (Ou melhor até hoje, a minha teoria é apenas uma teoria) Eiichiro Oda não havia dado nenhum indicio que dizia para onde iam os poderes da mesma.

 

Nós não sabemos, se os poderes morrem com o corpo, se a 'entidade' retorna para o começo da onde teve sua origem, e etc.

 

A menos que eu erroneamente, esteja me esquecendo de algum fato que explicitava isso, NÃO SEI!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi seu raciocínio, maruto_500, mas como você tinha tanta certeza que os poderes do Shirohige SAIRIAM de forma espontânea?

 

O oda Não deu muitos detalhes sobre esse assunto então deduzir isso.

Para a gente ter mais provas para formata a teoria de uma maneira melhor o oda teria que da uma brecha na série(matando uma pessoa com akuma no Mi e mostrando a fruta) mais e obvio que ele não vai fazer isso(por que ele não dorme em trabalho igual ao Kishimoto,Kubo entre outros que sabem fazer mistério e enrola).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li esse capitulo, eu achei que o doce "fundido" com smiley tinha o poder de criar novas Akumas no Mi(Sendo assim, deixando a historia de "não existem duas Akumas no Mis iguais")

Mas agora lendo essa teoria, talvez alguém que esteja mais próximo possa ter realmente morrido.

Mas também precisamos lembrar que nada foi mostrado sobre isso.

Mas algo que realmente me incomoda, é sobre os futuros integrantes dos Mugiwaras e a aliança entre o Luffy e o Law...

 

aliás, n foi capitulo 678 não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li esse capitulo, eu achei que o doce "fundido" com smiley tinha o poder de criar novas Akumas no Mi(Sendo assim, deixando a historia de "não existem duas Akumas no Mis iguais")

Mas agora lendo essa teoria, talvez alguém que esteja mais próximo possa ter realmente morrido.

Mas algo que realmente me incomoda, é sobre os futuros integrantes dos Mugiwaras e a aliança entre o Luffy e o Law...

aliás, n foi capitulo 678 não rsrs

 

Acredito que tenha sido Slimey que tenha morrido, até porque depois de comer o doce, ela retornou ao seu estado inicial que era ser um conjunto de Gases Letais.

Obrigado, por me lembrar do erro de digitação.

 

O que eu quero saber, foi o motivo de tanta SEGURANÇA de Law, na última pagina. Algo me diz que ele já estava com tudo planejado muito além de Caesar Clow, eles só acabaram presos devido ao Vergo aparecer ''do nada''.

 

Outra coisa, quem será que jogou aquela pedra na cabeça de Chopper? Monet (Mulher Harpia), Bepo e tripulação de Law ou Ussop e Nami.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tava conversando com o Frost hoje e falamos sobre o a Sara Sara no Mi.

Eu não lembrava que o Smiley tinha comido, mas lembrava q o Caesar deu algo pra ele, só não lembrava o que XD

 

e na ultima página, eu tinha dado uma olhada também e provavelmente ele já tem um plano que deve ter discutido com o Luffy durante a conversa deles depois de derrotarem os irmãos gigantes(Não lembro o nome x_x)...

 

Já sobre o papel, de inicio eu achei que poderia ser o Law, mas talvez, lembrando a ideia dele ter bolado um plano junto do Luffy, provavelmente tem algum aliado por perto.

Talvez o Bepo ta por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que eu vi isso imaginei que as experiencias do caesar seriam da tentativa de criar aknm (talvez sim, talvez não), mas depois dando umas lidas na wiki, (como foi citado) o fruto foi "devolvido" após a morte do smiley, e alias o fruto parece ser um tanto peculiar por se tratar de zoan de uma especie aquática (salamandra tipo arxolotl).

Acho que sobre barba branca imagino ele nem precisou de fruta nenhuma, seja lá como for que se manifeste os poderes apos a morte, eu creio que kurohige utilizou a lona talvez para reter algo ao invés de esconder, assim podendo absorver com seus poderes, o que o barba branca provavelmente expeliria em seu leito de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente essa teoria me parece muito certa quanto as Akuma no mi retornar a frutas, pois se pensarmos num possível futuro do anime ficaria um tanto pouco estranho pensando assim,todas as Akuma no mi mais fortes já possuem seu usuário como Enel,Ace,Ao kiji,Barba Branca,Negra e etc... se formos pensar no futuro não teria mais tantos grandes poderes que possam realmente abalar o mundo e acabariam sendo poderes um tanto bestas enfim acredito sim que por esse motivo Teach conseguiu o poder de Barba Branca pois o principal motivo de Teach adquirir seu poder era exatamente de "sugar" outros poderes assim também compensando o fato dele não conhecer o Haki e usar um segundo poder ja que no proprio anime confirma que ele poderia usar 2 Akumas no mi.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, gostaria de agradeçer ao pessoal que faz essas teorias de one piece, são realmente brilhantes, essa teoria das ANM é muito foda. Gostaria de pedir pra alguem iniciar um topico sobre o futuro do Luffy em relação a aliança com o law, a briga com a Big mom e talz... Na minha opinião o Luffy e o law vão entrar numa batalha com a big mom, ou somente o Luffy msm, e um deles se tornará um dos Yonkou, provavelmente será o luffy. gostaria que tivesse um topico falando sobre isso. despulpem-me por estar postando em um topico com assunto diferente mas n tenho permissão para iniciar um novo topico. vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.