zitinho123 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · cara sem macro jogar 6.56 nem rola fui!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ON3H1T 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · ontem tava jogando de boa , agora to tenando logar e fica Conectando no servidor ... e ai nao vai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PepSico 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · Niiinguem Ajuda nessa Bagasera o,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · o It-Love não e Editado man ele e Donate . Então parem de chorar pois se eu fosse editar um player eu iria editar meu char nao o dele --' e Sobre o Macro não tem como usar por causa do Anti Hacker man *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraanklei 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · E bom mas fm ta muito bugada so fazer arma anct q seu atak cai pra 4k:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PepSico 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 · Naaaao Recommend !!'. Recommendo Wyd Fenix o,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu23456 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · manin baixo o patch mas qnd termino de baixa o anti virus alerta oq è pra ele ta alertando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 · wyd muito bom esse seu eu joguei por uns 10 min e naum consegui + para recomendo a todos muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellllllll 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · si postase o dowload era bom ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Download no Site *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas04xx 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · Poxa o Primeiro link do jogo é mó osso ;s @ EDIT Consegui agora vou ver se gosto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyllan123 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 · testando novamente. caso seja bom edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ON3H1T 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 · na minha opinião esse é o melhor server 6.56 no momento , sem lag , quase nunca DC , nao é só UP , tem que dropar as coisas pra fazer classes , muitas classes ! recomendo a todos que gostam do bom 656 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ufsark 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · SERVER MUITO BOM ESPERO VCS LA BY: Palhacenho ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odin1528 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Aqui o site não ta abrindo , alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Baixem o Novo Patch V.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiorino00 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Servidor mtoo boomm estou jogando faz 2 meses já um dos melhores servidor que ja abriram vale a pena jogar recomendo para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzzz123123 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 · Otimo :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master.Gustinho- 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Server,Off:bocejo: "Irei Matar Todos Os Titãs, Cada um Deles !! " - Eren Jaeger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo23 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Esta online . Corra para ser o melhor . Aproveite Eventos e Guerras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Topic Atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PepSico 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · ou aki aviso Trojan no WYD.exe da pra por um sem trojan n ? Se possivel agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · ou aki aviso Trojan no WYD.exe da pra por um sem trojan n ? Se possivel agradeço ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 Virus. Acredito que não posso retirar pois o cliente ja veio com esse wyd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
easycheatsRS 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · esse servidor ta on ?? sim , , mas os mlk do jogo e tudo Ganancioso , iniciante laa , se fode :B , e outra , quem quer jogar wyd com grafico de super nintendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caior12 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · gente aki ta dando os servers inexistente,eu entrei tava inexistente,dai dps consegui entra ,dai deloguei deu inexistente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados