Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DIVULGAÇÂO] WYD Alone 6.56 Dedicado 24/7 Sem Hamachi

Posts Recomendados

Vai ser muito dificil esse server ficar off tao rapido assim ele e muito top varios players online ( para ver so escrever /on ) e o problema so foi o host e o cara ta dizendo q vai tentar ageitar ainda hoje

nao pensse q o serve ta fail e sim pensse que isso e uma simples manuntençao

vlws pela atençao

Att: MaGNaTa

Vlw ae Magnata *-*

bom nao jogue ainda , pois noa tinha o client 6.56, qndo voltar vou baixar e ver oq da,mais pelo oq o magnata disse na primeira pagina sv e top.

adm arruma ae

Ass:ByPenujo

Esse server é muito TOP recomendo para quem esta procurando um WYD TOP para jogar não ira se arrepender !

By:iT-Love

gosto muito desse server tomara que arrume o poblema com o host xD

Nick: Destroier

parece ser bom mais o sevidor de download ta aki me trollando

naum to conseguindo baixar =/

Alguem Diz Como Baixar, Não Tô COnsseguindo

Aiii Ageiita o Site De Fazer Download Aew, Guento Esperar MaisNaum

Pow o Site para baixar o client esta perfeitamente .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para baixar basta clicar em " Click here to start download from sendspace "

Depois vou hospedar em outro local

martelo123 tem lista de donate ja ? , porque toda vez que clico para abrir a pagina não ta aparecendo nada ... Pode me dizer porque , grato desde ja . :)

qUANDO TENTO EXECUTAR MEU WYD APARECE O SEGUINTE ERRO, CANNOT LOAD LIBRARY JPGLIB.DLL

martelo123 tem lista de donate ja ? , porque toda vez que clico para abrir a pagina não ta aparecendo nada ... Pode me dizer porque , grato desde ja . :)

Sim ja tem e so ver no Forum que tem tudo .

qUANDO TENTO EXECUTAR MEU WYD APARECE O SEGUINTE ERRO, CANNOT LOAD LIBRARY JPGLIB.DLL

Isso e Problema no Client tente baixar novamente .

Sv legalzinho .. pena que os ADM's jogam tbm .. Aê fica foda ! (:

Nenhum ADM joga man

Adm joga e edita a guild irmandade toda principalmente o it love. Adm so da atençao pra kem vai kerer bota donate e sempre vive dando itens pros membros da guild irmandade edita geral la e n tem nem como jogar so tem chars editados la e como joga ?

Wyd muito fraco e principalmente os adms ke so sabem editar naoo recomendo essa porcaria

Teeestando se Tiive Edit mesmo Nao Recomendo o,o'' !!

Nao Recomendo IT-LOVE entrago sever EDit Geral :@

KKKKKKK' vem esses mlk que nao sabem jogar eu edit mlk' eu so comprei donate no edit nao tenho atk: 29.5 e Def : 14.5

nao falem que so edit eu ajudo todo mundo na quela bagassa :fuck: Entao nao chorem '-'

By : iT-Love

Adm joga e edita a guild irmandade toda principalmente o it love. Adm so da atençao pra kem vai kerer bota donate e sempre vive dando itens pros membros da guild irmandade edita geral la e n tem nem como jogar so tem chars editados la e como joga ?

Wyd muito fraco e principalmente os adms ke so sabem editar naoo recomendo essa porcaria

cara se nao sabe nem oq fala,ngm é edit la , so pq vc nao consegue ficar top fala do cara

vai ...

Sai Fora Lixo os mlk' ficam me chamando de edit do pq mato eles entao fica na sua blz?'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.