Coke~* 28 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012 Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem. Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não. Tutorial O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo CFBR.rar para a pasta do jogo, que geralmente fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL. Depois abra o arquivo CFBR (como administrador em Windows Vista e 7). Espere o tempo zerar, e então clique em Fechar Propaganda. Em seguida abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo. Para abrir ou fechar o menu, pressione a tecla Insert, use as setas para cima ou para baixo para navegar entre as funções, e as setas esquerda e direita para ativar ou desativar as funções. Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack. Sempre o tempo do arquivo CFBR parar em 1 segundo, limpe os cookies do internet explorer com o CCleaner ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Vídeo aula A vídeo aula não ficou muito boa, mas dá para ter uma noção do que se deve fazer para usar o hack. [video=youtube;uNu9HvdVta4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o hack em jogo, pois o programa para gravar dava lags no jogo, então usei outro. [video=youtube;rYI4evClUmA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções As funções do hack são as seguintes: Obs: Algumas funções dão erro. Imagens A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos HLBOT - Por criar o hack Cσkє~* - Por postar o hack Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Seus tópicos sempre são impecáveis Coke. Adorei esse que você postou. E ainda o conteúdo é funcional. Recomendo a todos. Levou meu Agradecer. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Irei criar uma oconta fake e testar se. Ja ja edito se for funcional # Porque aqi nao aparece o MENU hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero gc 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · vou testar se funfar edito #edit n funfional windows 7 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckasgui 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · comigo o xtrap sempre pega, alguem sabe com resolver obs: ja desativei o antivius ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby3d54 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Vo Tentar Si funfa agradeçooo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · comigo o xtrap sempre pega, alguem sabe com resolver obs: ja desativei o antivius Olá amigo ! Tente fazer uma limpeza com o Programa CCleaner e veja se resolver. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJjuninho223 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Aff manow akie num esta pegando uq eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Infucional em windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJjuninho223 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · a VLW MANOW PURIÇO Q AKIE NUM ESTA PEGANDO :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Infucional em windows xp Tem certeza que fez tudo correto? Espere que o Coke vai fazer uma vídeo aula para os Iniciantes. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadilson157 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · ai cara mt BOm mais no windos 7 32 bit's n funfa pelo menos no meu pc mais vlw pelo seu post -- 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Estou testando, se funfar eu venho aqui dizer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEeeeee 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · mano seus topicos sao otimos nem leio os comentarios se eh ou nao funcional sempre baixando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby3d54 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · ta dando um erro aqui eu entro na pagina na hora de aparecer a tela do login da um erro grandao la ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pajeboy 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · topico bem organizado mais o xtrap detecta aki...:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLukasToP 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Funcional Windos Seven 32 Bytes :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kast~ 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Infucional em windows xp² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelloure 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · o meu é windows XP tbm nao pego afs antes era o windows 7 o ping ficava 100 e o fps 40 eu trokei pro xp o ping fico 32 e o f.ps 70 aki nao funfo é windows xp os racker deviam funfar mais no windows xp nao é eu tbm testei no windows 7 64bits tbm nao funfo esse racker ele para no 1 segundo ja no windows xp as funçoes nao aparecem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.adria 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · E PRA Androi funfa ? Pra Android * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrodrigo 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · funcional em win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaci157 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Aqui n aparece as funções do hack ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio017 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · [x]Closed. Xtrap pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Caro amigo , Eu limpei todos os cookies com o CCleaner , já tinha usado hacker desse tipo ... E sei usá-los Então limpei ... Depois Abri o CFBR como Administrador , esperei os 5 seg , cliquei em fechar propagando , e abri o Patcher_Cf como administrador , e ele abriu , mais quando o CF-AL abri 1 segundo depois o CF fecha ... Tenho todas ferramentas , utilitários , tenho certeza que limpei todos cookies pois repeti isso umas 6 vezes , e com outros hackers deste tipo eu consigo , menos com o seu ! Se pudesse me ajudar [Win7-64bits] Obrigado, NightMare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · o menu não está aparecendo coke já tenho o CCleaner e outros progamas mais não adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados