Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012


Posts Recomendados

Formatação do teu topico ficou perfeita. mas o conteudo parece ser infuncional, testei e aconteceu seguinte error, scaled.php?server=717&filename=semttuloxug.jpg&res=landing Fiz varios testes tanto com arquivo dentro da pasta do crossfire como fora dele este mesmo erro se repete, portanto conteudo infuncional [xClosed] aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano nao irei dizer q seu hacker nao e funcional . mas eu executei como adm meu win 7 32bts ai fico parado no 1 ai eu executei o ccleaner limpei os cookies e executei novamente o haccker e nada . se puder me ajudar . agradeço ![/color][/b]

:)

 

Quando para no 1 seg , é porque você não limpou todos cookies , irei te ensinar como usa o CCleaner .

 

Primeiro abra-o Win7 ou Vista como Administrador

 

Marque todas caixinhas possíveis !

 

Depois clique em Analisar .

 

Logo depois que analisar , em executar limpeza !

 

E se puder execute novamente a limpeza !

 

E abra o CFBR que é o arquivo do hacker .

 

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o menu não está aparecendo coke

já tenho o CCleaner e outros progamas mais não adianta

 

Tente apertar a sua tecla do teclado [ INSERT ] perto do Delete e das Setinhas , para abrir o menu , caso não funcione ,

Baixe os Utilitários e Ferramentas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico Cσkє~* , Só me Ajuda em UM Problema ,

Sempre Usei o HLBOT , mais de uns 2meses para cá , Enfrento o problema de Abrir o CFAL COM O Hacker , é não Aparecer o Menu , Tenho os Requisitos ,Todos Instalados , Framework , Directx , etc .

Mais Ainda o Problema Persiste , Tenho Procurado por Ajuda mais está Difícil , Aproveitar que Você Fez a Postagem do HLBOT , Para Tentar me Ajudar .

Espero Respostas Claras , Abraços

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

 

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.