Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012

Posts Recomendados

amigo, vim aqui fazer questão de agradecer. to há dias querendo h4ck funcional e nao encontro, nem naquela merda do MPGH q o BACKDOOR e o luizimloko fizeram e nao funfa, vim aqui testei e funcionou mesmo com os comentários de várias pessoas q disseram q nao pegou. O MEU PEGOU SIM.

recomendo ver o video e fazer certinho pq essa porra é funcional sim e parem de falar besteiras. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012

• Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem.

Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não.

Tutorial

• O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo CFBR.rar para a pasta do jogo, que geralmente fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL.
  • Depois abra o arquivo CFBR (como administrador em Windows Vista e 7).
  • Espere o tempo zerar, e então clique em Fechar Propaganda.
  • Em seguida abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo.
  • Para abrir ou fechar o menu, pressione a tecla Insert, use as setas para cima ou para baixo para navegar entre as funções, e as setas esquerda e direita para ativar ou desativar as funções.

Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack.
    Sempre o tempo do arquivo CFBR parar em 1 segundo, limpe os cookies do internet explorer com o CCleaner (
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ).

Vídeo aula

•  
  • A vídeo aula não ficou muito boa, mas dá para ter uma noção do que se deve fazer para usar o hack.

[video=youtube;uNu9HvdVta4]

• Aqui o hack em jogo, pois o programa para gravar dava lags no jogo, então usei outro.

[video=youtube;rYI4evClUmA]

Funções

• As funções do hack são as seguintes:

ibxmlfKnIx24t5.bmp
    Obs: Algumas funções dão erro.

Imagens

• A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional.
    jQv0M0B99jEKl.bmp
    jMWk1oCm6UXkp.bmp

Download & Scan

Créditos

• HLBOT - Por criar o hack
  • Cσkє~* - Por postar o hack

Espero que gostem.

to tentando usar o hlbolt postado pelo coke mas sempre que abro o hak e vo entrar no jogo pelo patcher_cf o x-trap atualiza

uma atualização de 1242kb que e muito demorada para baixar e que sempre trava

meu anti virus esta desligado tenho todos os requisitos para poder utilizar o hack

sempre usei o scheats ate ele ter sido retirado numa atualização ai dei uma parada com os hack

mas agora queria voltar a usar ele

se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço

@edit= windows 7 64 bit

antes eu abria o cf normalmente o x-trap fazia outra atualizaçao de 1247kb

mas agora a te abrindo normalmente ale ta na de 1242kb a nao atualiza sempre trava

to vendo que vou fica sem joga CF hoje

@edit2= ja reinstalei o jogo e continua na mesma atualização que trava

(deletei todos os arquivos do Disco C e a pasta que fica em meus documentos tambem

@edit3=notei agora que ele passa o step 1 e pula para step 3 sem passar pelo step 2 nao sei se isso conta alguma coisa

porra coke seu hack fudeu meu cf e nao tem jeito de arrumar ve se da uma resposta boa pra mim aki que to desde ontem tentando e nada

ja reinstalei umas 4 vezes o cf e nao tem jeito sempre trava na atualização

ja baixei ele novamente pra ver mas tambem nao deu continua a mesma porcaria

Step1 step 3 sem passar pelo step 2

assim nao da um moderador postando essas porcarias

ate antes de eu baixar seu hack tava normal

e antes que voce fale que eu tentei outros nao deu dem de jogar mais de pois que baixei o seu ai nem tive coragem de baixar outros pra tentar testar a te porque nem daria de testar porque o crodd fire nao entra mais de jeito nenhum

ve se resolve isso

e por nossa conta e risco sim mas e por minha conta e risco eu levar ban

nao baixar um conteudo de um membro do forum confiavel e ferraqr o meu pc pra nao ter mais jeito de jogar

fiz tudo conforme o video passo a passo e ta nessa merda aki aff

Link para o comentário

Concordo Plenamente Tudo que vooces falaram sobre ele que todos os hack dele são impecaveis mais vooces nao perceberam uma coisinha ele nao trancou para as pessoas que nao tem usuario na web cheats '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.