alanzica158 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · hacker bem dahora :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kainho12 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · pega em windowns XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDeni 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 · Po lek aqui não abre ' ,ajuda ae ' , tipo crico mais nao aparece nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliohazin 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Aperto inset e nao funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurabreudasilvas 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Aki para no 1 , ja limpei com CCLEANER Mais não adianta veja o topico ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellrios 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Irmão, eu fiz tudo certo, mas quando eu fui abrir o crossfire pelo patch, diz que o programa parou de funcionar, e fecha sozinho... sabe como resolver? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokew*~ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Irmão, eu fiz tudo certo, mas quando eu fui abrir o crossfire pelo patch, diz que o programa parou de funcionar, e fecha sozinho... sabe como resolver? :triste: Estou com o mesmo problema, eu faço tudo certo, mas quando eu abro o crossfire pelo patch, diz que o programa parou de funcionar e acaba fechando o crossfire sozinho, estou esperando resposta! Abraços. Fique com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo_Zika 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Hack PATCHED!! [x] Querem 1 novo HACK TRI? Atualizado com Aimbot? sem dar ban acessem: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1763327-novo-hack-atualizado-por-mim.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Cara aki o Menu não ta abrindo Fiz tudo certo mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellxD1 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · XTrap pega aki em windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrazluca 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Nao Funfo Fala Um Da Erro nao funfa ! :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suco25816 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · quando vai abrir o crossfire abre um tela preta com um erro e fexa tudo ;s sabem resolver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · X-trap detectando win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_lucass_ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · manow aki em casa o x trap detecta :triste: Tem algo pra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srto.dst 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · aki sai do jogo qnd eu vo começar o jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendells 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · U_U hlbot de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · pega,no na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbanned 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Coke, no seu tópico diz que é pra cf al. Ok, eu fui testar, fiz tudo que fez no tópico o jogo foi blz, até o HGW carregar 100%. Quando a tela do jogo foi iniciar, aconteceu o seguinte erro: É no seu vídeo o vídeo vai só até 100% dps disso, o vídeo acaba, Peso a você que aumente o vido até a hora de lugar, pra ver se é funcional mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickZoorD123 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Pega em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macumbeiru 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Levou meu Agradecer. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasse1204 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · funfa noi win xp????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho2000 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · O MENU DO HAK NAO APARECE :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.scorpio. 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · aff que bosta infuncional no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixblank00 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · pode baixa mais porém tem muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- iDay 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 · Pega em win 7 32 bits ??! RESPONDE PF PRECISO MUITO DO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados