Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem esse cara aqui, como pode existir alguem tão ## NOB?

muca2306
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Print já é meio antigo, mas eu não aguento mais ver tanto Nub no GCBR, Alguns oferecendo CASH Grátis outros usando palavras de baixo escalão e fazendo Flood no chat, mas esse aqui já é de mais.

2a83jhy.jpg

São poucos mas creio que muitos de vcs que já foram players da Season 1,2,3. Nessas épocas não existia tanto nub como hoje, será que tem como piorar?

O que vcs acham do GC e seus usuários em dias atuais? Com Hacker a vontade o numero de criancinhas mimadas aumenta, e a decadência do jogo sempre aumentando a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tentando roubar contas u.u

pior que tem gente que cai, GM disfarçado foi ótimo.

mas em qualquer jogo tem criancinhas mimadas, no grand chase tem mais porque se tornou um jogo fácil de se jogar.

Link para o comentário

Já vi muito disso.

Alguns dizem ser irmãos/primos ou

outro tipo de parentes de Gm's

ou em salas que dizem dar cash e pedem

seus dados para colocar o cash

e.e

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Ou eu som GM , disfarçado no fórun , quem quiser cash manda a conta por pm -NNNNNNNNNNNNNNNN

Incrível como muitas pessoas caem nessa , se fosse realmente algum GM , concerteza não divulgaria sua identidade tão fácilmente

Link para o comentário

nusssssss

q cara noob

esse aí só num é mais noob por falta de espaço '-'

oloko,

mas então, sabia que se vc denunciar esse noob aí ele leva ban?

é contra as regras da lvl up se passar por GM ou algum administrativo do game xD

denuncia lá, esse aí é muito noob

merece sair do GC por um tempo pra aprender

kkkkkkk'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Assim, antes não tinha disso de pedir dados nem dizer que era GM.

Mas havia aquele pessoal que passava a perna pra pegar Lass, em Cazeaje, Ronan, no Amon Negro....Pegavam os Fks e se mandavam.

Haviam ainda aqueles que colocavam o nome da sala "Swap Honesto" e pegava o 1 Fk do cara e caia fora.... e.e

Pôôô bateu uma sdd do Swap....

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

já tentaram me enganar uma vez assim tb só q foi na season 2 o cara tinha criado uma sala em thanatos e disse que era GM e me dava 5000 cash por mês so pq eu disse não, ele tinha me kikado

Link para o comentário

mano faz isso nao vei ele é gm melhor nem mexe'

'HAUHAUHAU

triste isso , nao é querendo fala mais eu sou o BATIMA ,mas nao conta pra niguem nao ein '-'

Pior que jah vi uns cara desse no chat kk

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

é mesmo season 1 nao tinha isso era muito raro isso pocos no lobby maioria fica se esforçando pra passa de level cata classe eu peguei level 49 na season 1 e tava muito feliz quando peguei lass ja que meu pc travava exatamente na hora do boss cazeaje ja que era pc lixo pa carai quase dei mortal kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.