Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Racker Funcional Akii Corram !!!!!!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

Video Aula :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1. Baixem o Trade Racker Muaway no Final do Tópico. (Obs): Se quando voçe for abrir o (Trade Racker Muaway) Nao acontecer nada ! Se for Windowns 7 e Porque Voce Nao executou o Trade Racker Muaway como ADMINISTRADOR.

2. Extraiam ele, e depois execute-o.

 

3. Ira Abrir Uma Janela do Racker igual a da Video Aula, (Ativar Trade Racker) , (Desativar Trade Racker).

 

4. Voçes Entrem No Muaway Loguem em Sua Acc, e de Trade na Vítima, Esperem Ela Colocar os Itens para Troca, Logo em seguida Voçe Vai na Janela Do Racker e Clikem em (Ativar Trade Racker) voçe perceberá que o (OK) da vitima vai esta ativado, e so vc dar (OK) Em seu Trade Tambem e Pronto !!! Saia Correndo Rindo Pra Caramba !!!

 

OBS: Para o Funcionamento de Qualquer Racker e preciso Virus !!!

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para Bom Funcionamento Do Racker Aviso a Voces que eu Desativo o meu AntiVirus Por 1 Hora.

 

Nao Estou Obrigando Ninguem a Baixar !!! Baixem e Use Moderadamente Quem Quiser.

 

Depois Clikem e (Agradecer) Nao Cai o Dedo e nem Custa Apo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.