Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A interface Wx, é uma interface muito mais agradável e cheia de recursos que não temos acesso com o modo normal do Openkore.

Antigamente os usuários do Openkore tinham acesso a esta interface pelo aplicativo disponibilizado no próprio site do Openkore, mas a LUG deu seu jeito de impedir que aplicativos com extensão .exe influenciasse no jogo, então agora a interface pode ser utilizada pelo próprio Openkore.pl.

O Openkore com interface Wx tem esta aparência:

openkorewx.jpg

Para a utilização do Openkore na interface Wx é necessário instalar alguns Packages do Active Perl, e alguns desses packages não estão mais disponíveis para download, então é por isso que estou aqui para ajudar-lhes!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wx9z.jpg

Para o correto funcionamento você deve ter instalado esta versão do Active Perl.

activeperl-5.12.3.1204-mswin32-x86-294330

Pois eu não testei se funciona com Active Perl 64-bit.

Aqui vai o passo-a-passo:

1º: Baixe os Packages do Perl.

[down]

[/down]

2º: Descompacte e substitua-os no diretório em que foi instalado, normalmente é instalado em:

C:\Perl

3º: Crie um bloco de notas na pasta do seu openkore e cole isto dentro do arquivo.

4º: Salve o arquivo com extensão .bat .

5º: Terminado, quando for iniciar o openkore basta iniciar pelo arquivo de extensão .bat que você criou!

Obs: Não foi possível fazer o scan dos Packages pois o arquivo é de 33,1mb enquanto o limite do vírus scan é de 32mb.

Baixe e utilize seu anti-vírus, ou se não estiver seguro quanto ao download apenas não baixe.

Entrei em contato com ~Cleyton para que ele verifique os arquivos.

Créditos.

Autor: GravetoGeek

Tutorial Baseado nas instruções do: Acquilagbr (WebCheats)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1526656-tutorial-openkore-interface-wx/
Compartilhar em outros sites

lol ainda bem que vc ja tinha os packets do perl baixados, pq agr eles estão indisponíveis. tentei baixar do antigo host dele um tempo atrás e n deu mais

vlw mesmo graveto XD

@edit

ehhh....

tenho um problema e uma solução pra vc.

o problema é que eu não estou conseguindo baixar arquivos com upload no fileserver, teria como fazer o upload em outro host? ou então me dizer como fazer o download do arquivo, aqui está dizendo que eu só posso fazer o download de arquivos que eu mesmo fiz o upload (diz isso em ingles)

a solução (ou quase) é que talvez dê pra deixar o arquivo ainda menor de forma que dê pra fazer o scan

se vc estiver usando o programa winrar, vc clica com o botão direito na pasta compactada e clica em "adicionar para o arquivo..."

vai aparecer uma janela do winrar, onde está escrito "método de compressão", mude de normal para ótimo isso deve deixar o arquivo um pouco menor

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1526656-tutorial-openkore-interface-wx/#findComment-6529338

Opa, me desculpem a demora, mas minha taxa de upload é horrível e realmente eu tive que upar o arquivo em outro host.

Link de download atualizado.

@Simpson: Eu já comprimi no modo ótimo e este é o tamanho mínimo dos arquivos mesmo! xD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1526656-tutorial-openkore-interface-wx/#findComment-6532284

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.