Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Openkore Interface WX


Graveto.exe
 Compartilhar

Posts Recomendados

A interface Wx, é uma interface muito mais agradável e cheia de recursos que não temos acesso com o modo normal do Openkore.

Antigamente os usuários do Openkore tinham acesso a esta interface pelo aplicativo disponibilizado no próprio site do Openkore, mas a LUG deu seu jeito de impedir que aplicativos com extensão .exe influenciasse no jogo, então agora a interface pode ser utilizada pelo próprio Openkore.pl.

 

O Openkore com interface Wx tem esta aparência:

 

openkorewx.jpg

 

Para a utilização do Openkore na interface Wx é necessário instalar alguns Packages do Active Perl, e alguns desses packages não estão mais disponíveis para download, então é por isso que estou aqui para ajudar-lhes!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wx9z.jpg

 

Para o correto funcionamento você deve ter instalado esta versão do Active Perl.

activeperl-5.12.3.1204-mswin32-x86-294330

Pois eu não testei se funciona com Active Perl 64-bit.

 

Aqui vai o passo-a-passo:

1º: Baixe os Packages do Perl.

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

2º: Descompacte e substitua-os no diretório em que foi instalado, normalmente é instalado em:

C:\Perl

3º: Crie um bloco de notas na pasta do seu openkore e cole isto dentro do arquivo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º: Salve o arquivo com extensão .bat .

5º: Terminado, quando for iniciar o openkore basta iniciar pelo arquivo de extensão .bat que você criou!

 

Obs: Não foi possível fazer o scan dos Packages pois o arquivo é de 33,1mb enquanto o limite do vírus scan é de 32mb.

Baixe e utilize seu anti-vírus, ou se não estiver seguro quanto ao download apenas não baixe.

Entrei em contato com ~Cleyton para que ele verifique os arquivos.

 

Créditos.

Autor: GravetoGeek

Tutorial Baseado nas instruções do: Acquilagbr (WebCheats)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ainda bem que vc ja tinha os packets do perl baixados, pq agr eles estão indisponíveis. tentei baixar do antigo host dele um tempo atrás e n deu mais

vlw mesmo graveto XD

 

 

@edit

ehhh....

tenho um problema e uma solução pra vc.

o problema é que eu não estou conseguindo baixar arquivos com upload no fileserver, teria como fazer o upload em outro host? ou então me dizer como fazer o download do arquivo, aqui está dizendo que eu só posso fazer o download de arquivos que eu mesmo fiz o upload (diz isso em ingles)

 

a solução (ou quase) é que talvez dê pra deixar o arquivo ainda menor de forma que dê pra fazer o scan

se vc estiver usando o programa winrar, vc clica com o botão direito na pasta compactada e clica em "adicionar para o arquivo..."

vai aparecer uma janela do winrar, onde está escrito "método de compressão", mude de normal para ótimo isso deve deixar o arquivo um pouco menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, me desculpem a demora, mas minha taxa de upload é horrível e realmente eu tive que upar o arquivo em outro host.

Link de download atualizado.

@Simpson: Eu já comprimi no modo ótimo e este é o tamanho mínimo dos arquivos mesmo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.