# Chd ~* 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · Tutorial bom , porém mais cones iram pegar char lvl 80 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduandrade 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · aqui no meu w7 64bts, quando eu entro no gc e vou abrir o xpadder o gc fecha e aparece uma msg ( erro ) . Porque sera que isso acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyice1 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 · No meu tambem acontece o mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Galera, o BUG de status está funcionando sim! É que tá difícil fazer pelo Windows 7, parece que foi patched, porém o bug funciona no windows XP, quem tiver pode tentar que é certeza. Abraçsz. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley2602 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 · Tenho wXP e tbm nao to conseguindo quando eu coloko a arma e saio dos equips e volto a arma continua lah alguem poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 · Muito bom o tutorial, mas cuidado hein...tu meio que está postando conteúdo ilegal indiretamente (serial do net-limiter, isso não é permitido aqui na WC)! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseduardo10 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · muito bom continue assim:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoletto2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · eu conheço um bugado lixo chamado scyter tbm, n sei se eh vc,só nb buga status .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldhf 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Kra eu Uso hack +EU acho q nao tem muita graça pegar lv 80 em 1 dia e fika SS e dps vc so vai ter pvp e nao tem + nd p/ fiazer no game Acho q a graça do jogo ta em upa tbm eu uso hack so p/ pega lv alto q e dificil d upa tipo meu lupus ta lv 78 ganha pca ex e as missoes sao foda entao vo d hack + qual a graça d upa no 80 e fika ss em 1 dia essa e minha opiniao nao sei c alguem tem a mesma:timido::timido: [video=youtube;ehry7r9dl4Y] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Cara parabens pelo tutorial mais particularmente eu num to nem ai pra nvl :/ acho que se eu fize isso.. num da 2semanas eu paro de jogar :/ odeio upar velho odeio mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · Interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldop50 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 · ai quem quiser ta ai uma acc no gc: conta lug: rrlim4 Senha: Px!!!13091995 conta Gc: ronaldop50 senha:Px!!!13091995 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 · O bug só está funcionando no windows XP ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan15722 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Alguem poderia me dizer por que o ultimo programa para fazer o dowload nao pega ? Quem responder, MUITO OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · os vídeos foram removidos '----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · ... videos foram removidos '-' qu eria ler esse topico pra colocar minha holy no 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 · Arruma os videos aula ai, to doido pra ver eles pra mim aprender,vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filho do san 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · pqq n da pra ver o video aula pode fazer outro e mandar foi removido ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Belo toturial parabens Obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorskyline 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 · Eu não consegui,dpois notei que so funfa no windowns xp e o meu é 7,mesmo assim ,parece ter ajudado mta gente,parabéns mano ^^ alem do Tópico super bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · arruma as video aula ai pra entender melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Videos:Esse Video Foi REmovido pelo Usuráio'.__. Mais pelo Topico Fico muito bom ;~' Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Tópico ressuscitado. Não comente em tópicos em que o último post tenha sido feito a 15 dias ou mais. Assim nós mantemos os tópicos mais atualizados e/ou mais importantes nas primeiras páginas. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados