Coordenador samusamu 4.798 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Coordenador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 quando eu freezo Gp hacker fala qe ocorreu um erro .. que esta pached ou qe eu nao to fazendo corretamente .. Então quando vc marca o gp hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUdeariesGC 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara o GP hack eu tentei 3 vezes e nada marquei quando tava no plaza quado tava na parte de pvp e quando tav na parte de missao e nada ele simplesmemte aparece um erro repetidas vezes .........axo q ficou pathed:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.798 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Coordenador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Só se for ai no teu pc , aqui o GP Hack esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tem como abrir algum trainer e o Evolutions Hitz 3.5? ja tentei e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.798 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Coordenador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tem como abrir algum trainer e o Evolutions Hitz 3.5? ja tentei e da erro Claro q da , o evolutions hitz é de apenas injetar o one hit na pasta do gc , se vc mentiu so pra ganhar post nao me enganou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Claro q da , o evolutions hitz é de apenas injetar o one hit na pasta do gc , se vc mentiu so pra ganhar post nao me enganou __________________ para mim numero de posts e apenas mas alguns numeros num forum e seu tive o trabalho de vir ate aki e digitar akilo é pq alguma coisa tem AE A PROVA ↓↓↓↓↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUdeariesGC 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara eu to usando o mania treiner 9.5 e aki nao pega mais vo tentar mais uasm 5 vezes ja q ai na sua casa pega :p vlw por ajudar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara se da para fazer issu que vc falo faz um tutorial ae pra nois plz se der claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.798 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Coordenador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Não precisa de tutorial é muito simples : Abra o evolution hitz faça o tutorial de como colocar o one hit q tem no topico , aí vc abre o trainer e joga com ele de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 mas tipo abre o gc prlo rundirect . normal ou pelo evolution hitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gente aqui eu to com o mania 9.0 beta e ele funciona perfeitamente ... Eu faço assim 1) Abro o mania . 2) Abro o gc pelo Run direct. 3) Quando aparece o game guard eu injeto a DLL. E funciona tudo. Faço assim des do dia 14 eu acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellcaposo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O Moonligth ta com virus' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O Moonligth ta com virus' é o vírus para que o monlight funcione ;D Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Ajudei? agradeça *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiiNhOo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Very Good ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @Pinho Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Testei o Mania Trainer 9.5 muito bom , funciono *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoul24 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Tutorial: Abra o Mania Instrutor; Abra o GC Pelo modo que la Ensina (se Abrir o Patch vc perde o Super Sats) Pegue o Arquivo script e Coloque na Pasta Stage do GC Season 2 Abra o GC Se Nao Tiver o Pacote Compreo Na Loja, E Divirta-se. Creditos nao sei , entao vou por os creditos para luan565 que trouxe para wc ??? Naum Entendi esse Pegue o Arquivo script e Coloque na Pasta Stage do GC Season 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Tutorial: Abra o Mania Instrutor; Abra o GC Pelo modo que la Ensina (se Abrir o Patch vc perde o Super Sats) Pegue o Arquivo script e Coloque na Pasta Stage do GC Season 2 Abra o GC Se Nao Tiver o Pacote Compreo Na Loja, E Divirta-se. Creditos nao sei , entao vou por os creditos para luan565 que trouxe para wc ??? Naum Entendi esse Pegue o Arquivo script e Coloque na Pasta Stage do GC Season 2? Coloque o spcript na pasta do stage como explica o tópico O_O' só isso rs ;D Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador samusamu 4.798 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Coordenador Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @oinetoi abre o gc pelo run_direct ou se kiser pelo main.exe da pasta do seu gc ou pelo evolutions hitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piroyho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 boa man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Queria uma ajudinha. Nao concigu fazer o Exp Hack do MoonLigut. POderia me explicar assim ó: De first scan na sua exp a exo que eu ja tenho? e tals como eu descubro depois o value correspondente aomeu level? aki nao apareceu. a Melhor tpc fixo de todos =)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBad 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muitoooo Bom !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aFF porr... alguem me ajuda? --..--' eu abro o mania trainer 9.5 coloco auto inject entro no GC clico em ENTRAR entro com minha acc mas o trainer n aparece.. só fica escrito q o patch foi encontrado... alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 nem consigo aew so consegui fazer o hack de hp os outros eu nao entendi nada se de para fazer um hack pack ai com os outros hacks seria bom vlwsssssss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecoco 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vote no poemon clik aki--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a image em baixo e essa e a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados