Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks e tutoriais funcionais no momento + extras


samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

uhh

 

...mas o moonlight ta funfano pra mim, o unico problema eh se eu tento fzer o hack lah d hp, pq dae trava o GC, mas o d dano ta perfeito.

EDIT:Eskece, o hack tah funfano mas dae n ganho recompensa nenhuma, ainda assim, valeu! Espero que coloque a proxima versao chegue logo :p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda? eu bachei um hack ja faz um tempo e agora da hack detectado.o detalhe é que eu fui procura o hack pra deleta ele mas como ta no winrar eu n to achando...se eu n me engano foi o moonlight 1340 ou alguma coisa assim...alguem me diz onde procurar o hack pra pode exclui?

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek::):(:confused::mad::p;);):D:o:o:rolleyes::cool:Vai aprender meche no pc O kkkkkkk,

Sem zuera agora , Pf ve se atualiza ai,meu amigo ta pedindo pq ele presisa do hack pra poder ir no desfiladeiro la e pegar um negocio la,,,,

 

 

Atualiza ai pf....

de preferencia Rapido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pod me ajuda?ja faz um tempo eu bachei um hack moonlight 1340 eu acho...e dps de um tempo deu hack detectado....ate ai td bem,mas eu fui procura o hack e como eh no winrar eu n to achando intau n tem como entra no gc....alguem pod me dize em q pasta do winrar fica o hack?

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pod me ajuda?ja faz um tempo eu bachei um hack moonlight 1340 eu acho...e dps de um tempo deu hack detectado....ate ai td bem,mas eu fui procura o hack e como eh no winrar eu n to achando intau n tem como entra no gc....alguem pod me dize em q pasta do winrar fica o hack?

 

vlws

O moonlight 1340 ja ta patched , e vc tem q abrir pelo gerenciador de download q vc baixou se vc baixou pelo orbit vai tar armazenado no orbit e numa pasta q ele cria

quando é instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha acho q aki n eh o lugar + correto para comentar + estou com um problema aki em casa, eu uso o hack zid configurei direitinho uso o programa para n usar pachert(ou coisa parecida) so q quando vou usar a arme feiticera pra faser o hack de hp n funfa aparece 'hack dectado' e sai do jogo alguem ai me ajuda se prisisar eu coloko uma foto e mostro o erro + me ajuda ai pessoal:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add msn [email protected] plizz add aew e mi encina a como ver q o hacker scrip..

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

como o scr... funciona plizz add msn urgenti [email protected]

vc esta falando issu pra quem? e se vc quer essas dicas va na parte de dicas ou de duvidas dããããããã

ai vc tera a resposta e nao ira atormentar outros menbros por msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tentei baixar o moonlight so que dai o meu antivirus detecta , alguem tem o download dele no arquivo winrar ? ;/

 

cara nem tenta nao esta mais funcionado espere o samusamu atualizar o topico pra ver se vem ele atualizado dnvo

 

se respondi oq vc queria agradeçae ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido filho da puta eu queria te desejar que o inferno venha até sua cabeça vai se fuder enfia essa porra de mensagem no olho do seu cú queria que vc fosse para a puta que paril by by desgraçado:D:D:D:D :p:p:p:p:p:cool:

 

Infracionado por Desrespeito .

 

E agora nao da mais , fecharei o topico por muito flood .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.