gotori 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 o o radical one hit tah sem scan pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 tem sim presta atenção tem um X soh q eh o scan clica nele q vc vai ve!;):cool::D Espero q goste da resposta e preste + atenção da proxima vez viu leia o topico inteiro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piscador 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 opa....desculpa o encomodo..xD mas assim..eu tava tentando fazer o exp hack...e ñ funfo...talvez pq eu tenha entendido algo errado...´vmo ver se é assim:. 1º eu do first scan na minha exp:. ex: 20000 2º entro em uma missão,e termino ela... e dps?? ainda continua sobrando 20 adress... cara..eu n sei como faz....alguem ajuda eu?..'-' vlws ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoHk 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 como assim seu GC tem q estar na pasta do D lug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 opa....desculpa o encomodo..xD mas assim..eu tava tentando fazer o exp hack...e ñ funfo...talvez pq eu tenha entendido algo errado...´vmo ver se é assim:. 1º eu do first scan na minha exp:. ex: 20000 2º entro em uma missão,e termino ela... e dps?? ainda continua sobrando 20 adress... cara..eu n sei como faz....alguem ajuda eu?..'-' vlws ae... Tipo dai vc procura o adress correspondente a sua exp e freeza em 99 "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.f.baptista12 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 topico otimo..organizado explica tudo certo aki pego alguns so ki toda quinta tem atualizaçao entao eh duro neh vamu te ki fka mudanu de hack sempre =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 @Scramin e joaodrx Avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDsupremao 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 só queria fazer uma pergunta tem como abrir o one hit e o trainer? eu tentei quase deu certo mais aparece um erro .lua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнαкє~ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tópico muito bem organizado. Recebeu meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersongz 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 opa....desculpa o encomodo..xD mas assim..eu tava tentando fazer o exp hack...e ñ funfo...talvez pq eu tenha entendido algo errado...´vmo ver se é assim:. 1º eu do first scan na minha exp:. ex: 20000 2º entro em uma missão,e termino ela... e dps?? ainda continua sobrando 20 adress... cara..eu n sei como faz....alguem ajuda eu?..'-' vlws ae... Tipo dai vc procura o adress correspondente a sua exp e freeza em 99 Tipo eu fiz que nem o cara ali feiz + tb não deu certo fiz certin como diz no tutorial, mais quando termino a faze eu não acho o valor do adress que corresponde a minha experiencia atual. Exemplo : Deu fist scan ein 411. Era exp atual fui ein floresta do desafio, terminei a missão. Quando fui caçar o valor do adress correspondente a minha exp atual que é 266. , não tinha nenhum adress com o valor 266. tem que ir fazendo ou da certo de primeira para vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 @edit: aeeeee consegui usa mas uma duvida com q se usa o plaza gp hack do mania trainer 9.5 quem puder ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaallan 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Vlws o one hit ta fufando melho q antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
may-loko 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 tem algum hack pra Win Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tipo eu fiz que nem o cara ali feiz + tb não deu certo fiz certin como diz no tutorial, mais quando termino a faze eu não acho o valor do adress que corresponde a minha experiencia atual. Exemplo : Deu fist scan ein 411. Era exp atual fui ein floresta do desafio, terminei a missão. Quando fui caçar o valor do adress correspondente a minha exp atual que é 266. , não tinha nenhum adress com o valor 266. tem que ir fazendo ou da certo de primeira para vc ? Cara não é 411 , é pra dar first scan no % de exp q vc ta tem algum hack pra Win Vista Sim os arquivos .KOM modificados "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Cara se vc e mto bom !!@@ I love you ! Isso vai me ajudar a pegar 4 ronan e a amy !! (Fora q eu tava atras de one hit) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonjpf15 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 tava muito ancioso pelo one hit porém ta dando erro no .lua pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasduke 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 otimo topico bem merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrionN 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ai e Dificiu Usar esse Hacks ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirooka 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 vai da pro seu pai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviadark 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Olá pessoal,tds os hacks de onekill q eu tento nao funciona os bichos nao morrem pode se dizer q buga,isso acontece em varios mapas. Alguém sabe me dizer pq e como faço pra nao bugar mais? Agradeço muito quem me ajudar,eu to querendo muito esse hacker. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнαкє~ 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Olá pessoal,tds os hacks de onekill q eu tento nao funciona os bichos nao morrem pode se dizer q buga,isso acontece em varios mapas. Alguém sabe me dizer pq e como faço pra nao bugar mais? Agradeço muito quem me ajudar,eu to querendo muito esse hacker. Abraços! Bom cara, isso aí não é problema do hack. É um problema do seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 cara naum adianta so clicar em agradecer temos q dar os parabens um ótimo topico (presiso de uma ajuda naum consegui o super dolem subtitui e tals mas n funfo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviadark 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Mas .Sнαкє~ vc nao sabe o q deve ser feito para não bugar mais os bichos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber002 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Nice post!! Muito organizado, me ajudou muito e espero que ajude outras pessoas também, parabéns:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Mas .Sнαкє~ vc nao sabe o q deve ser feito para não bugar mais os bichos? Use o evolutions hits 3.5 que esta sem bugs "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados