colorado16 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Nuss esse foi o tutorial + download de hackers mais bem explicados mais tem algun que num da para enteder mais tudo bem tah de parabens meu garoto ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 samusamu pode me esclarecer uma dúvida?é sobre o calculador de xp dos pets me ensina a usar por favor,explique mais,;);) Vlw Fixo Merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 samusamu pode me esclarecer uma dúvida?é sobre o calculador de xp dos pets me ensina a usar por favor,explique mais,;);) Vlw Fixo Merecido cara so vc colocar o lv do pet e clicar em calcular "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Ei samusamu, Desculpe-me por se meter, mas o Alchimist Trainer 2.0 nao funciona mais, E aquele Thunder Trainer tambem nao. Pelo menos foram esses 2 Hack's que testei ainda. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GASTeew 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Otimo Tropico me ajudo muito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minis 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 n consigo isso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Esse negocio de script foi a melhor coisa q ja criaro E facil de usar:):):) E tem menos chance de se Ban:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantinel111 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Awe gente, queria saber um hack (que nao seja script, programinha msm) que funcione apos a atualização de hoje (30/09/09)? Se souber, mto agradecido. Se n souber, mto agradecido pela atenção. Haaa, e se alguem ai tiver manda tuto plx.:D obs: mande um tuto bom pq eu nunca fui bem sucedido com hacks no gc a n ser o script :X (tmb n sabe usa script e fods xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinaldoferreirabarros 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Esse cara é o maximo nota 10000000000 pra voce parabens pelo topico:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgalinhares 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 OmegaMark Pq toda vz que baixo um treiner e quando eu uso ele da detected haker "-- me ajuda ai se puder alguem ! se puder me ajuda vou ficar felis ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhammet 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 tenho uma duvida sobre o Moonlight Engine 1365.4.0.34 se alguem estiver on me ajuda ai aonde eu consigo a configuração dele jah procurei procurei pra configura + n to achando alguem me ajuda?:) a isso eh flodd + vc merecem parabéns tah mara so to com duvida nisso como o cara disse desde jah agredeço :) olha tah eu n estou consiguindo achar a configuração do Moonlight Engine 1365.4.0.34 me ajuda a i pliss e o topico fiko otimo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 tenho uma duvida sobre o Moonlight Engine 1365.4.0.34 se alguem estiver on me ajuda ai aonde eu consigo a configuração dele jah procurei procurei pra configura + n to achando alguem me ajuda?:) a isso eh flodd + vc merecem parabéns tah mara so to com duvida nisso como o cara disse desde jah agredeço :) olha tah eu n estou consiguindo achar a configuração do Moonlight Engine 1365.4.0.34 me ajuda a i pliss e o topico fiko otimo:D Tem as configuraçoes dele no topico e isso q vc fez não é flood não vc só tava com duvida "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milenio2000 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 algun desse hack esta fucionando ? depois da att do dia 30/09/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakuya.Lover.SZ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Topico otimo ^-^ mal aprendi a usar one hit ja viciei um hack x-x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Essa bosta nao mata monban!!!!!!!!!!!!!Essa bosta de script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Essa bosta nao mata monban!!!!!!!!!!!!!Essa bosta de script Infracionado por palavras de baixo calão . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakuya.Lover.SZ 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 é verdade n mata o boss de floresta elfica (o de one hit) gente nenhuma das maneiras de executar o grand chase direto funciona aqui,alguem pode me ajudar ? ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agbdlcid02 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Maneiroo fikous how ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aí pessoal parem de floodar , eu mesmo coloquei no inicio do topico pra vcs lerem o topico sobre explicação de flood ,apenas agradeçam se gostaram n precisa floodar não gente . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Nao pega kra,atualiza ai o post pq o GC atualizo e nao ta funfando nenhum,nenhum meu aqui ta funfando !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Kd o Link Para downlod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rimaluko 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 ... o moonlight tava funfano perfeitamente ateh q eu tomei um hit d um ente, aí o jogo travo, pq isso aconteceu? EDIT: ah, e eu fiz tudo q pedia la no video do Chuck Norris... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudica 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aff, Mas nenhum hack ta pegando,por favor samusamu atualiza ai por favor.Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Qual deles que tah funcionando, algm podia fla?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.564 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Aff, Mas nenhum hack ta pegando,por favor samusamu atualiza ai por favor.Vlw[/color][/font][/size] Eu sei eu atualizo ele sexta feira ou sabado mano espera "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados