Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks e tutoriais funcionais no momento + extras


samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

so aconteceu uma coisa

 

Radical One Hit + Potion FULL + EXP Hack < esse programa n funcionou aki !!! :confused:

 

2 naum funcionaraum comigu q foi o >Thunder One Hit v3.0 e o > Radical One Hit + Potion FULL + EXP Hack > agora vo testa os outros :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Samusamu, por esclarecer minha duvida.

Tipo achei o N° da exp e não a %!!!

 

Topico muito bom merece o fixo cara

Tem meu agredecimento, topico

bem organizado e atualizado com os hack

que funfa.

 

Admiro : Rafael'z, James e Samasamu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo depois q vc fazer isso realmente nao aparece nada mais o arquivo foi modificado com exitoo,vai para o 2 passo q e clik( ....) selecione o Main.exe e clik em abri grand chase , pronto one hit ativado ai e so logar e ir missao e upa^^,:D e da pr usar junto com treiner tbm eu uso o V10 ,e so abri o treiner antes de clik em abri grand chaase e selecionar injetar altomatico e pronto abra o GC e todos hack s q funfao pegando :o

 

1º - Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script.quando eu faço issu ele n pega n aparece nads !!!! > esse programa q n pega > Evolution Hitz 3.5 ( Bugs Corrigidos ) !!!!!

 

tipo depois q vc fazer isso realmente nao aparece nada mais o arquivo foi modificado com exitoo,vai para o 2 passo q e clik( ....) selecione o Main.exe e clik em abri grand chase , pronto one hit ativado ai e so logar e ir missao e upa^^,:D e da pr usar junto com treiner tbm eu uso o V10 ,e so abri o treiner antes de clik em abri grand chaase e selecionar injetar altomatico e pronto abra o GC e todos hack s q funfao pegando :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguns hacks no mania trainer ta danso erro e aparecem um monte de negocio erro ,so consigo fechar de sair do GC ¬¬, E so clicar estando na missao ou fora da missao que começa aparecer erros :mad:.

Como fazer para parar de dar esse erro :confused:.

Eu uso o Windows Vista, 512 de memoria,Mo leg e travamento aqui , Ja venci 2850 veses :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.