Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Erro na aplicação do patch


SérgioBrito
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Bem, eu estou voltando a jogar, mas não consigo instalar pois ocorre - logo no início da atualização do patch - a mensagem "Erro durante a aplicação do patch", e depois que clico em "ok" aparece "error code -60"

Não achei nada que pudesse me exclarecer. Já baixei o jogo de novo pelo torrent e ocorreu o mesmo, estou baixando agora pelo dowload direto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Libere uma entrada do seu firewall para o instalador, geralmente quando abre o intalador ele pede para desbloquear ou continuar bloqueado, creio que você selecionou a opção deixar bloqueado.

 

Caso não der, o programa está dando problema num possível arquivo corrompido, terá que descobrir o arquivo e apaga-lo para ser criado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu firewall já ta mais aberto pro CA do que a zaga da seleção..

Abri entradas pro Ca e pra tudo que tinha de NEXON e nada.. Fui até naquela parte de "regras de entrada" e habilietei as regras pro Combat Arms e.......... nada =/

Preciso abrir pra mais algo? Tem algum "instalador" separado que eu tenha que abrir também?

tem como eu baixar o patch manualmente e só ir colocando as pastas dentro do diretório do jogo?

Grato desde já pela atenção e paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu error code é o seguinte:

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporários.

Os servidores podem estar congestionados. Espere um pouco e tente novamente.

Os servidores podem estar acontecendo em manutenção. Clique aqui para descobrir.

Seu firewall ou software anti-vírus pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se de que estão definidas para permitir Combat Arms.

 

Vou procurar mais e ja edito !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra ser mais específico, aparece assim:

" [ERROR CODE = -60]

Falha no download. (43203,2) "

 

Lembrando que isso ocorre na instalação do patch, o jogo mesmo eu baixei, veio completo, instalou tudo certinho..

Quanto ao antivirus, eu usava um ridiculo aqui, mas estou baixando o Avast! 7 agora, acho que consigo me dar melhor com ele.

Caso eu consiga resolver eu posto aqui! Obrigado, abraço!

 

Acabei de instalar o avast! e depois desativei ele.

Constatei que parece que o problema não seja nenhum desses que voce postou Melo, pois o antivírus desativado, o firewall aberto, o download parece estar certo.. :/

Que droga, estou perdido! =(

 

---------------------------------

Estou baixando pelo download direto de novo pra ver se vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá . Fassa o seguinte amigo não baixe pelo torrent fassa o download do navegador Mozila Firefox e instale . Depois entra no site da Level Up Games e fassa o Download No Link Direto e permita o jogo Combat Arms No Firewall

 

[DOWN]http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.html[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/76740e56c1cb1c4c078304ffd22de5e738628a6287e8510a13dfea5f1040cb35/analysis/[/sCAN]

 

O arquivo e do baixaki mas coloquei scan caso a duvida[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jawbone

 

Eu já fiz isso cara, deu o mesmo erro! Baixei pelo download direto, eu tenho mozila, e tbm já baixei por torrent, estou totalmente perdido! Nao sei o que é :/

O erro nao é na instalação do game, ele instala CERTO, o problema é quando eu abro ele, ele vai fazer a atualização automática do patch e da esse erro :/

 

tem algum lugar que eu possa baixar o patch (atualização de 02/08 se nao me engano) e fazer a atualização "manualmente" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiquei sabendo através de um membro que utilizou o ticket para reclamar do erro, que a situação foi normalizada, mas terá que baixar o jogo novamente através do download direto do site oficial do Combat Arms.

 

Você citou que está baixando, então espere acabar o download e tente novamente que possivelmente conseguirá instalar e atualizar o client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.