Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial como cria hacker para CS Cartuchos e Balas Infinitas [Bem Explicado] ((((((


mukeke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial como cria hacker para CS [bem Explicado] ((((((

 

OLA GALERA DA WEB CHEATS . HOJE EU ESTAREI FASENDO UM TUTORIAL DE COMO CRIA UM HACKER PARA COUNTER STRIKER DE CARTUCHOS E BALAS INFINITAS , LEMBRANDO QUE VOCÊ TAMBEM PODE FASER DE OUTRAS COISAS POIS E O MESMO PROCEDIMENTO

 

TUTORIAL

 

Vamos faser um hacker de CARTUCHOS INFINITOS , para isso nos precisaremos do programa chamado Cheat Engine

 

Vamos ao Tutorial

 

ABRA O SEU CS E ENTRE EM ALGUMA FASE , NO MEU CASO O MEU CS E O 1.6 ( VEJA A FOTO ABAIXO)

 

2aaf4dfa.png

 

ABRA O Cheat Engine e CLIK no quadradinho que fica Piscando la no canto Como mostra a imagem abaixo

 

d98e4c49.png

 

Depois de ter clikado selecione o processo do cs que e o hl.exe como mostra a imagem abaixo

 

dde7fc05.png

 

Agora Clik em Opem como mostra a imagem

 

71cb2db8.png

 

Agora compre alguma ARMA no meu caso eu irei compra uma FAMAS

 

604149e0.png

 

Agora veja quantos cartuchos Sua arma tem . na FAMAS TEM 90 ( COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO

 

3a3e7613.png

 

Agora va no Cheat Engine e DIGITE NA BARRINHA O NUMERO DE CARTUCHOS QUE TEM NA SUA ARMA ( NA MINHA TEM 90 ENTÃO EU VOU COLOCA 90 COMO MOSTRA A Imagem abaixo

 

943a75d7.png

 

AGORA Clik em First Scan como mostra a imagem abaixo

 

2351f0e4.png

 

Agora gaste um cartucho e Ponha quantos cartuchos ficaram na minha ficou 65 VEJA AMAGEM ABAIXO

 

7e1e8aaf.png

 

Agora ponha o valor dos cartuchos da arma na barrinha do cheat Engine no meu tem 65 então eu coloco 65 e Clik em Next Scan como mostra a imagem Abaixo

 

31e9461a.png

 

AE DEPOIS DISSO IRA APARECE AO LADO ALGUMS ADDRESS COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO

 

cc576ece.png

 

CLIK EM 2 Deles com OBS: Você tem que clik nos que estão com uma cor verde verde

 

EXEMPLO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DEPOIS DE TER CLIKADO NELEs IRA APARECE LOGO ABAIXO OS PROCESSOS COMO MOSTRA A IMAGEM Abaixo

 

bc65666c.png

 

Agora de 2 cliks neles e digite o numero de cartuchos que tinha na arma antes de você gastar ( Lembra que no começo a minha tinha 90 então eu irei digitar 90 veja a imagem Abaixo )

 

791e132f.png

 

E CLIK EM OK

 

AGORA BASTA CLIKA NOS QUADRADINHOS QUE FICAM DO LADO VEJA A IMAGEM ABAIXO

 

7991bf0c.png

 

Pronto você ja pode usar , Lembrando que você pode faser isso com sangue dinhero e tudo mais

 

Para Salvar o processo Clik no Icone de uma Descat como mostra a imagem abaixo

 

cafce682.png

 

quando você quiser usar novamente o hacker basta clika no processo que você salvo e ativar o processo no icone do computadozinho e clika nos quadrados la em baixo ( OBS: e aconselhavel ativa o Hacker dentro da Fase ( Estagio )

 

 

Se for Copia pelomenos coloque os Creditos :yes: ( By:Mukeke ~ Mukevin

 

 

24myeky.gif

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.