mukeke 12 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Tutorial como cria hacker para CS [bem Explicado] (((((( OLA GALERA DA WEB CHEATS . HOJE EU ESTAREI FASENDO UM TUTORIAL DE COMO CRIA UM HACKER PARA COUNTER STRIKER DE CARTUCHOS E BALAS INFINITAS , LEMBRANDO QUE VOCÊ TAMBEM PODE FASER DE OUTRAS COISAS POIS E O MESMO PROCEDIMENTO TUTORIAL Vamos faser um hacker de CARTUCHOS INFINITOS , para isso nos precisaremos do programa chamado Cheat Engine Vamos ao Tutorial ABRA O SEU CS E ENTRE EM ALGUMA FASE , NO MEU CASO O MEU CS E O 1.6 ( VEJA A FOTO ABAIXO) ABRA O Cheat Engine e CLIK no quadradinho que fica Piscando la no canto Como mostra a imagem abaixo Depois de ter clikado selecione o processo do cs que e o hl.exe como mostra a imagem abaixo Agora Clik em Opem como mostra a imagem Agora compre alguma ARMA no meu caso eu irei compra uma FAMAS Agora veja quantos cartuchos Sua arma tem . na FAMAS TEM 90 ( COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO Agora va no Cheat Engine e DIGITE NA BARRINHA O NUMERO DE CARTUCHOS QUE TEM NA SUA ARMA ( NA MINHA TEM 90 ENTÃO EU VOU COLOCA 90 COMO MOSTRA A Imagem abaixo AGORA Clik em First Scan como mostra a imagem abaixo Agora gaste um cartucho e Ponha quantos cartuchos ficaram na minha ficou 65 VEJA AMAGEM ABAIXO Agora ponha o valor dos cartuchos da arma na barrinha do cheat Engine no meu tem 65 então eu coloco 65 e Clik em Next Scan como mostra a imagem Abaixo AE DEPOIS DISSO IRA APARECE AO LADO ALGUMS ADDRESS COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO CLIK EM 2 Deles com OBS: Você tem que clik nos que estão com uma cor verde verde EXEMPLO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS DE TER CLIKADO NELEs IRA APARECE LOGO ABAIXO OS PROCESSOS COMO MOSTRA A IMAGEM Abaixo Agora de 2 cliks neles e digite o numero de cartuchos que tinha na arma antes de você gastar ( Lembra que no começo a minha tinha 90 então eu irei digitar 90 veja a imagem Abaixo ) E CLIK EM OK AGORA BASTA CLIKA NOS QUADRADINHOS QUE FICAM DO LADO VEJA A IMAGEM ABAIXO Pronto você ja pode usar , Lembrando que você pode faser isso com sangue dinhero e tudo mais Para Salvar o processo Clik no Icone de uma Descat como mostra a imagem abaixo quando você quiser usar novamente o hacker basta clika no processo que você salvo e ativar o processo no icone do computadozinho e clika nos quadrados la em baixo ( OBS: e aconselhavel ativa o Hacker dentro da Fase ( Estagio ) Se for Copia pelomenos coloque os Creditos :yes: ( By:Mukeke ~ Mukevin Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 valeu o tópico esta organizado com prints e tals . gostei ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampilo3 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Reupa as imgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsdaf 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Como o amigo de cima disse , reupe as imagens pq não estao aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zazuxx 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Já avia feito isso e apenas muda o numero que vai aparecer na sua tela , alem disso as imagens não estão aparecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Poderia colocar as imagens estão bugadas. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukeke 12 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 VAI DEMORA UM POUCO GENTE PORQUE JA APAGUEI AS IMAGENS TENHO QUE FASER DE NOVO MAS TEM VARIOS TUTORIAIS NO YOUTUBE DE COMO FASER olhem esse aque >>>> eu aprendi a faser la !! vlw ae galera abraços !! :D Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 39 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Excelente tutorial muito bom o conteúdo em si demonstrado ao longo do tópico está bem organizado e eficiente irá ajudar muito os membros obrigado por postar :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Excelente toturial consegui criar um . Obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∂.¢ลรђ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Belo tutorial ,ajudou bastante msm , tinha um bug no sxe 11.8 q tinha bala infinita tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftWare~ 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Legal , Simples , e Útil a e pra gelera né ^^ To Criando o Meu Hacker ^^ Metas: 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [] 500 posts [] 1000 Posts [] Tentando Ser: lov u quenii idol foreva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Otimo tutorial e otimo programa , Cheat Engine ja avia usado em outros jogos mas nao sabia que funcionava o CS , VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados