Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime Ecchi é sempre assim né gente


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz, isso acontece não só com anime.

 

Mas com Séries/Filmes/All, as vezes o que estou assistindo algo que seja de Bárbaros que é luta atrás de luta, e não aparece ninguem. Mas quando aparece uma cena explicita, é CERTEZA. Rsrs

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehaueauhaeuheahuehuehua isso e verdade ..

 

Recentemente comprei o DVD do High school of the Dead e resolvi assitir na sala, bem na parte do posto onde aparece aquele cara

minha mãe resolve aparecer e acompanhar a cena ¬¬

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou dedo rápido no gatilho,

Quando ouço barulho de alguém chegando eu Uso Alt+F4 shaushauhsuausa Le~Ninja kk

Mais minha mãe não se importa muito com isso so se importa quando fico a madrugada inteira vendo One Piece ela fica Revoltada que dormir eu não deixo por causa dos meus risos kkkkkkkkk.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria assim se eu não trancasse a porta do meu quarto *-*

Quando eu ainda nao tinha a chave eu ouvia passos, apertava espaço dps ESC e abria algum jogo rapidamente kkk'

 

O problema de deixar a porta trancada é que podem pensar besteira (Se é que me entendem...)

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-e-cchi *---*

Cara comigo não é assim,tem um esquema aqui em casa tem dia que eu fico sozinho aqui em cima ai eu assisto os ecchi's pesados /yao

Velho...me lembro quando tava assistindo HOTD e minha mae tava atrás de min /happy

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.