Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Nome Para meu Cão


IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, como alguns devem saber hoje é meu aniversario, e eu ganhei um caozinho.

Bom eu to sem ideias de nome para dar pra ele, porque vocês não me ajudam ? Ele é macho, preto e bem pequeno.

Qual nome vocês sugerem...

 

Eu tinha dado o nome de neguinho pra ele, mas magine eu to na rua com ele ai tem um cara negro perto e eu tenho que chama meu cachorro de neguinho.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é meu cão, isso não pode, um cachorro tendo um cachorro ?! isso é impressionante!

Coloca Marley :rs: ai tu pode conta pras mina '' Eu e Marley :fuck: '' elas pira -qq'

 

//

 

é marley e eu ou é eu e marley ? '-'

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é meu cão, isso não pode, um cachorro tendo um cachorro ?! isso é impressionante!

Coloca Marley :rs: ai tu pode conta pras mina '' Eu e Marley :fuck: '' elas pira -qq'

 

//

 

é marley e eu ou é eu e marley ? '-'

 

Não seria Marley e Eu? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bumblebee.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luck ou Lord

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara,tem que ser algo que seja especial para você,sakas ?

 

Nome de cachorro tem que ter significado,ou deixe um outro alguém escolher,mesmo que você nao goste do nome,pois voce se acostumará

 

Eu por exemplo,tive um "filho" chamado Bruce,eu não queria por o nome dele de Bruce,queria Spike ou algo do tipo,mas ela quis Bruce,eu fui contra,mas comecei a chama-lo de Bruce,um mês depois,nome não importava +.

 

Sei lá cara,já que sua primeira escolha foi neguinho,deixa neguinho mesmo,apenas um ignorante irá se incomodar com algo tão fútil (e qrlq coisa resolve na bala sahsahsa)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.