Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reanimar o Surf & Videos no Youtube Sobre CS.


Nuthug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, como vocês leram no titulo, eu estou com algumas ideias...

 

1- Reanimar o Surf.

Bem, para vocês que jogam Surf no Counter-Strike, sabem que ele esta morto...

não venha me dizer que há servidores de surf com wcs... WCS FERROU totalmente com o surf..

WCS = NOOB.

Mas voltando ao assunto, servidores BONS e lotados de Surf é dificil hoje... antigamente em 2007

quando eu comecei a jogar, todos os servidores de surf eram sempre lotados... hoje é raro de ver isso...

O Unico servidor que presta hoje em dia é o do KSF, um clan gringo que só tem mapas de zerar, o server

é bem legal, lá tem um timer para marcar seu tempo para zerar o mapa, recordes mundiais, niveis e pontos...

Mas tirando esse servidor os outros estão todos falidos...

 

Minha idea para voltar o surf é a seguinte, vocês pessoal das antigas, do Condition Zero, do 1.6 do source que gostam de surf

Original (sem noobise de wcs), vamos fazer um video, ou eu faço, dando este recado, para criarem mais servidores de surf,

para as pessoas voltarem a jogar surf... vamos fazer com que o Surf no CS volte a ser algo sempre cheio e falado no game...

 

Sobre o Video aceito sugestões e sobre alguma idea do volta ao surf também....

2- Videos no Youtube Sobre CS.

 

Bem, aqui no segundo tema desse post, se você ver os videos no youtube de CS, seja de surf, zm, mg, death_run, "normal", edição

qualquer coisa, é raro de ver chegar a 1500 views (os Atuais), e sabe, videos bons super legais, bem editados e tudo mais... e isso me deixa

muito triste, por quê as pessoas jogam determinados e tudo mais para sabe expor para o publico o que eles querem é bastante view sabe, para

ver que as pessoas apreciam seu trabalho... mas é bem raro de ver isso...

 

Então eu acho que a gente deve fazer movimentos aqui no fórum da WC em todos os Lugares com um video também ou qualquer coisa que faça

com que as pessoas voltem para o CS, comecem a ver MAIS videos de CS, e eu to falando isso para todo mundo, eu tenho meu canal no youtube,

e eu vou começar a fazer videos agora... mais de surf só que dos outros tipos tbm, e não to falando isso por quê eu quero view nem nada, eu to falando isso para AJUDAR os outros, os que já fazem videos a um tempo e nunca recebem nada em troca... e isso me deixa muito puto!!!!

 

Bom galera, se vocês tiverem alguma idea para isso também, um jeito de divulgar e tudo mais, postem aqui, estarei aberto para ideias!

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.