Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Ensinando a Plantar .


- TheGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae , Meu primeiro post nessa areá de tutorias de minecraft .

Ja vi muitos casos por ai de plantaçoes , ah não consigo fazer minha plantação crescer , como planta ? , to aqui pra resolver seu problema .

 

Vou dar uma dica das plantaçoes de que sei ok ? vamos lá ao tutorial .

 

Cana de Açucar : Encontra mas no deserto : Pra fazer cana de açucar crescer ou ficar plantada , você precisa plantar ela do lado da aguá .

Trigo : Encontra na floresta cortando a grama , pra conseguir a semente é so cortar aquele matin : pra plantar é so colocar encima da terra .

Arvóre : Encontra na Floresta cortando arvores : pra fazer crescer é so cavar um buraco é plantar a arvóre lá .

Cogumelo : Cogumelo você encontra em qual quer lugar : pra plantar é multiplicar é só plantar em um local escuro sem luz .

Melancia : Você acha o Melon : depois quebre esse quadrado do melon é cairá uma semente , quando cair você planta ela em qual quer lugar .

 

 

Prints :

Trigo : Não achei o print do trigo !

Cogumelo : Tambem não achei print !

Melancia : Tambem não achei print !

Cana de Açucar : sugar_cane.png

 

Arvore : saplings.gif.pagespeed.ce.mCA90wM4RB.gif

 

Se colocarem pó de osso no trigo ou na arvore eles irão crescer num piscar de olhos !

 

Se vierem com essa pergunta ja tenho até uma resposta : porque você só enssinou essas plantações ? Resposta : porque são as mas importantes .

 

Obrigado a todos . Da uma agradecida ai , isso me motiva bastante a continuar na webcheats :yes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigo : você pega o trigo depois de colhido , leva um trigo pro woorkbend é bota ele lá , vai vim um pão .

Açucar : você pode fazer um bolo com açucar , apenas precisa dos igredientes é cana de açucar é um deles .

Melancia : você pega a semente da melancia é coloca no woorkbend ( eu acho )

Cogumelos : da pra fazer sopa de cogumelos , só saber fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar!, só sabia das mudas kkk' . Thanks! Abraços!...

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.