Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dê sua opinião sobre os moderadores!


~ Kyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá à todos da WebCheats, andei um tempo sumido, não sei quando vou voltar por alguns motivoszinhosbásicos aí. \a

 

Tenho poucos amigos verdadeiros, e fico feliz se eles ficarem feliz pela minha volta; embreve

E tenho pena de todos que querem que eu nunca volte, e seja atropelado por um caminhão, mais OK; issonãovaiacontecer

 

 

Em fim, venho pedir a opinião sobre os moderadores de cada área, porém não quero q fale apenas o "Nick" e sim Justifique-a também! :)

 

 

Browser:

J: Malnamb

 

Vem fazendo um trabalho longo aí na WebXits, não só como Moderador, mais como membro também, lutou bastante para chegar aonde está, e até hoje fica me pedindo dicas de tutoriais, é meu aprendiz, amo muito essa shema. ♥

 

Co-Admin

Jm'

 

J: Não preciso nem justificar essa resposta, ele já está a bastante tempo na WebCheats, lembro dele de Designer e agora vêr ele de Co-Admin é uma inspiração fundamental aqui na WebLix.

 

Combate de Armas

LEITE'

 

J: não sei justificar, só gosto das palavras dele, e o português dele também é muito bom, adoro pessoas com bom Portugueiz. *-*

 

Coordenador:

MakeDez/ Cleyton

 

J: Gosto dos 2, cfod ;* , naoseijustificarçapoh

 

CrossFire:

Cookie

 

J: Já está a bastante tempo mesmo na WebXits, vejo ele muito presente em alguns eventos, mesmo eu não sendo mais dessa Área.

 

Designer:

AFA Wolfpack - sóeuposso -.- runff

 

J: Me faz uns çetzinhos muito bom, e acho q vo pedir um na fábrica, mais quero q o Joca faça, pois o Joca fez um dos sets mais lindos na WC que foi o meu, aquele dos Vampiroszinhos lá. \a

 

Entretenimento:

Nenhum dos 2 -.-

 

J: ?

 

Gamer

 

Blizard

 

J: ?

 

Zones Games Zones

Gosto do Saint, e do UchihaNaruto.

 

J: Saint - Um moderador bem velho, aí já passou da faze de [E]scravo tem tempo, e agora vem tendo um desenvolvimento na Área, parou de entrar no Habbo pra moderar, mesmo eu estando muito triste por ele não entrar mais no MSN à uns 2 dias pra me emprestar os Wired, gosto do trabalho dele, sempre moderando lá e tals, e cfod. -'-

 

UchihaNaruto: Bom, ele falo q se eu ganhasse um Change Nick pra eu dar pra ele, então já estou antecipando, vou dar um Change pra ele quando ganhar um eventt e ele vai mudar o nick dele pra esse. Agora falando sobre o trabalho dele, até agora não vi nada (como moderador), mais como membro fez um trabalho fundamental, e passou de [E]scravo tem pouco tempo!

 

Nerd's

DTK

 

J: ah sei lá, ele sempre vem inovando, e sempre inovou mesmo como membro naquela área, também já foi designer, mais agora da área Nerd, gosto mt do trabalho dele, e vem sempre com eventos e propostas novas. Parabéns!

 

Grand Queijo

DragonBallZ Gotenks (Dbz)

 

Bom, é o moderador mais velho na Área, é bem chato também, me ensinou algumas coisas que sei aqui na WebCheats, em fim. Gosto do trabalho dele, mesmo eu não sendo daquela Área '~'

 

Moderador

Ninguém!

 

J: Não gosto de nenhum, principalmente do Bart. pelomenossousinceroefalo. Diferente de alguns ;)

 

PontePreta

Ahobak

 

J: ?

 

Em fim galera, quero a opinião e a justificativa de vocês sobre os moderadores de cada área.

 

Obs: Nem preciso citar os Moderadores, né? rss

 

Em fim galera, espero que todos opinem e justifiquem, mais também... ACIMA DE TUDO, seja verdadeiro, não viva em um mundo de falsidades! Até.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo o Blue.Fenix

 

Admiro: Leito, MakeZero, Jm, Bart, Raizen, Leão, Rapper, Alobus, Vidaama, Dbz, Thronicks, Ahobaka, AFO Wolfpack, Bruninho, Saints, Malware, BiaFox, Coke, Frankikosl, Leinard, Mauro, Mkak, Rnata, ShareDuck, Slayer, Small Guix, Xande-San e Cleyton.

 

Alguns são novos na staff, por isso não tenho uma opinião formada sobre os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Games Zone

BiaFoox: Sempre Off-line no msn. :emo:

Eяσ Sєииiи: Sempre Off line no msn :emo:

 

Co-admin

Shinob~: Confio em mim e me coloco na staff, nunca vi ele bravo com ninguém, mesmo parecendo um cara malvado. :malvado:

 

Combat Arms

Alobus: companheiro de Habbo xD

L£IT0': Me deu moedas no Habbo.

 

Coordenador

~Cleyton: Me ensinou varias coisas, é um excelente coordenador e tem uma ótima postura.

Mauro_Kilers: Me deu seu pedido na fábrica!

 

Games Zone

' UchihaSasuke: Companheiro de Chats! presenciou meu primeiro dia de Haseo's Chat.

'Sαιиτ: Ótimo moderador, sempre na dele amigo de todos, me ajudou muito quando membro. ( O Kyo roubou a namorada dele.)

Small Guiiix Excelente moderador, porém desanimado, ainda tem muita coisa para me ensinar!

 

Geek

edi472: Grande pessoa, e grande moderador, ainda espero o servidor de Habbo que ele disse que estava fazendo... :pensando:

 

Grand Chase

Dbz Até hoje não esqueço daquele emote dele...

phillipe_kazuza Meu aprendiz, só falta aprender a fazer sets.

 

Global

'Rapper 'Paggoder, 'Funnker, 'Rockker10

-Bart~* Me deu diversos concelhios quando membro.

 

Point Blank

PєєuAłvєs Já morreu pra mim no Gunz, e nem é tão bom assim no PB! mesmo sendo ruim em tudo que joga, ainda amo ele :conversando:

AhoBaka Companheiro de Gunz, me defende quando alguém me ataca :suando:

Thronicks Aderiu a campanha.

 

é isso.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas moderadores atuais ? :s

 

 

Meu preferido é o Small Guixx <s2s2s23

 

 

 

 

 

Gosto dos moderadores,Ahobaka, AFO Wolfpack,Alobus,Saint',BiaFoox

 

Small Guixx,me ensinou como me portar melhor,como ajudar no fórum,e sempre conversa comigo,trocamos boas ideias.

 

 

Os demais,tenho admiração pelo trabalho,Aho e Bia por não se ofenderem com brincadeiras,saberem levar na ESPORTIVA; AFO por ser um excelente designer,Saint por ser um moderador que faz a parte dele,não se envolve em discussões e procura se manter longe de polêmicas,Alobus é o que menos sei sobre,mas nunca vi nenhum membro reclamando dele,e ele sempre está disposto a ajudar,então,esses aí. :)

 

 

 

@EDIT

 

 

Tem também a Maah,gosto dela como pessoa,tenho minhas dúvidas se ela se qualifica para o cargo de administradora,porém,por algumas conversas que tive com ela,tive uma boa impressão,parece ser uma garota muito legal.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem todos fazem ótimos trabalhos ate os novos estão evoluindo mais vai ae minha listinha básica ^^

AFO Wolfpack - e um ótimo designer ^^

Leão - me ajudou algumas vezes ^^

Mawer - ajudou bastante a areá do grand chase

Yoda alem de ser novo no forum conseguiu uma vaguinha kkkkk exemplo para varias pessoas ^^

BiaFoox - minha mod preferida ^^ me fes um set muito kawaii ;3

 

Abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar também da Noob Zone muito loca, só os feras são dela. rsrsrs

 

fefull

 

J: Eu amo esse nego, só isso. *-*

 

ϟ kyσ-cнαη™

 

J: Um Otaku muuuuuuuuuuuuuuuuuuito viciado, adoro esse nego. -q

 

AlanVS

 

J: Eu odeio esse lek, mas ao mesmo tempo adoro esse preto. :)

 

IJhol

 

J: Um emo que mais pra frente vou pedir um set... e_e' uma pessoa bem legal pra conversar, me divirto muito com ele.

 

'Charizard ou -TheEric~

 

J: Conheço ele já faz bastante tempo, e ele é meu namb. :3

 

-Tasty

 

J: Esse emo que sempre me faz rir, adogo ele também. ;3

 

Eu poderia fazer uma lista, mais está tarde... e eu estou com preguiça de escrever. e_e'

Agora vamos a Staff - Zone:

 

Malwará

 

J: O seu português é tão correto, que as vezes me dá câncer. e_e'

 

~Cleyton

 

J: Gosta de Angel Beats *-*

 

AFO Wolfpack

 

J: Gosta de Angel Beats *-*² e é um ótimo designer.

 

Leão

 

J:

 

Shippuuden'

 

J:

 

Blue.Fenix

 

J:

 

-Bart~*

 

J:

 

Não odeio ninguém... meio que obvio isso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.