Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) [DEFINITIVO] LuanCenation informa: Como jogar Combat Arms NA sem equentar a cabeça!


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente olá pessoal da WebCheats, bem eu já postei nesta área alguns tutoriais de como jogar CA NA, mais como a última ficou patched (infuncional), então vou fazer um novo tipo de "ajuda" para quem quer jogar CA NA, adicionem este Messenger (MSN): [email protected] e eu passerei um vídeo(que eu fechei no YouTube, então só quem tem o link poderá ve-lo), onde irá lhe ensinar á jogar CA NA facilmente, faço isso por que se eu postar aqui corre o grande risco de ficar patched de novo, então moderadores da WC, por favor não fechem o tópico, pois eu criei na real intenção de ajudar os usuários!

Estarei sempre ON neste messenger de noite, madrugada e na parte da manhã! É um ótima oportunidade de você jogar CA NA, ou fazer-me perguntas diretas. Ateção, vou aceitar todos os pedidos que forem en*****s a mim, mesmo que eu estiver OFF no MSN é só ler meu SubNick, pois lá vai estar o link do vídeo....

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.