Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna Cosmic Professional Hack V.15 - Com novas funções - 07/08/12


Posts Recomendados

hack funcional mas com limitações

 

o hak funciona bem o wall e o no granade damage mas o less recoil nao está funcionando e nos modos mutante e outros de mostro começa a atirar demais da erro . no começo o less recoil (recuo moderado estava ate funcionando mas depois parou?? é um hak tipico de cfbr porque para na precisa de hak realmente mais completo senão nao aguenta os mini ping gringos que ainda usam wall. tanks mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Tudo Direito Entrei no CF , Mais Só Funfa 1 Função de 14 Pow,

Que é o wallhacker , ONHK Não Funfa , Less Recoil , Seghost , NoBug/Zone Damege Não Funfa.

Eu Testei Quase Todos , Porem So Um Funciona.

Queria Te dar Thanks amigo , mais Não Funfa todas as Funções ! Obrigado Por Postar mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, o conteúdo é funcional e está bem organizado (acho que conheço essa formatação), mas está muito bom mesmo, só acho que poderia adicionar mais imagens ao tópico e em algumas delas poderia citar o seu nick aqui no fórum (assim todos teriam certeza de que é funcional), apenas isso.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.