Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chris Martin afirma testar novas músicas do Coldplay com seus filhos

Posts Recomendados

Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou testar novas canções da banda com seus filhos.

O cantor confessou que canta novas músicas no café da manhã a Apple, 8, e Moses, 6, e monitora a reação dos pequenos.

"As crianças são muito honestas - se elas começam a cantar uma música é porque gostam dela. É um grande sistema de medição", disse o músico ao tabloide The Sun.

No entanto, Martin admitiu que seus filhos também mantêm seus pés no chão e o trazem de volta à realidade depois dos grandes shows realizados em estádios:

"Quando tocamos no estádio de Wembley, eu estava com aquela sensação 'Uau, agora somos grandes astros do rock', mas, na manhã seguinte, as crianças diziam 'Quero panquecas'".

Recentemente, o britânico, de forma bem-humorada, disse estar distraído pelas Olímpiadas depois de esquecer a letra de uma de suas canções em uma apresentação em Boston (EUA)

Creditos:

Eu ( Por Postar )

Vagalume ( Por Publicar a Noticia )

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1530586-chris-martin-afirma-testar-novas-m%C3%BAsicas-do-coldplay-com-seus-filhos/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.