Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que todo jogador Grand Chase já fez!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da Web Cheats!

 

Que saudades de vocês!

 

Hoje vim aqui postar mais um tópico bem legal para vocês. :D

 

Tenho certeza que você não vai terminar de ler esse post sem ter feito no MÍNIMO uma dessas coisas! xD

 

Na verdade eu fiz somente com o que eu lembrei na hora, mas se por um acaso vcs lembrarem de algo que vocês acham que todo mundo fez ou faz, podem postar aqui...

 

Bem, eu tbm não sei se existe outros tópicos como esse.. De qualquer forma é um tópico diferente e sempre tem pessoas novas por aqui..

Coisas que todo jogador Grand Chase já fez! (Não seja tímido, estamos entre amigos! xD)

01- Jogou com Elises, Lire ou Arme. xD

 

02- Já soltou pet mesmo depois de morto, só pra gastar skill mesmo. Ou quem sabe fazer o carinha levar counter.

 

03- Já ganhou de um hack por que ele ficou OFF, ou simplesmente por que ele era muito burro! -.-' (Se mata! u.u)

 

04- Já brincou com o ícone do mouse na tela de carregamento das missões. :D

 

05- Já chamou ou já foi chamado de noob.

 

06- Jogou contra hack, pq o cara pensou que você estava de hack, quando na verdade você não estava. Tudo isso porque você deu counters.. ¬¬'

 

07- Nunca leu os termos da LUG! (Brinks, eu já li viu? u.u)

 

08- Já esperou Talin para passar em Mjölnir. heuhuahauha

 

09- Deu failed em Templo da Sintonia. T.T

 

10- Fez um ninho de: ratos, baratas, cobras e escorpiões. Tudo isso porque você passou o dia inteirinho na frente do PC jogando Gc e comendo besteiras...

 

11- Tentou criar uma sala para pvp, só que o número era muito alto, você tentou de novo, de novo, e de novo. Mesmo assim veio o mesmo número ou maior! #failed

 

12- Levou DC na hora do pvp que você estava prestes a ganhar! (Net maldita! >.<)

 

13- Alguém liga, interrompe, ou manda você abrir a porta bem na hora daquele pvp da sua vida! *-*

 

14- Esqueceu que tinha usado cura Cazeaje. Tentou usar mesmo assim, ficou provocando e morreu por isso! (Se mata! -.-' ¬¬')

 

15- Estava correndo durante o pvp durante o fatal, quando você menos esperava e morreu para o pet!

 

16- Mandou um PM failed.

 

17- Mandou PM errado, chingando a pessoa de todos os palavrões possíveis e impossíveis, quando na verdade a pessoa era o seu amigo. ^^

 

18- Quando acabou a missão em Túnel dos Anões, você estava na última vida do seu anel, quando você se assustou pensando que teria que matá-los de novo! Ahaaa!

 

19- Correu com Mp cheio para soltar aquela skill 3 e levou um belo counter. #failed

 

20- Já soltou skill assim que o seu oponente nasceu e AINDA errou! (Se mata! u.u)

 

21- Perdeu para um player de 0% porque você pensou que ele era "noob". Mal sabendo você que ele era user, rank e pró e estava na acc fake/fk. ahahauhauhaua

 

22- Quiz kikar alguém no pvp, pq vc estava com medo,apesar de ele ter o mesmo status que você, porém beeeem mais forte, e Não ter kike! ¬¬'

 

23- Tentar fortalecer colares e quando chegar ao +8 ele voltar para o início... :raiva: (lOl, será que existe hack para isso? ¬¬' )

 

24- Foi chamado de hack de agarrão por jogar de Gladiador. (Tenso..)

 

25- Foi humilhado pelos seus míseros %. :triste:

 

26- Deixar de sair e de estudar para jogar o seu querido Grand Chase. õ/

 

27- Jogou C, contra B+/A+/S/SS, porque você não sabia o que era status ou por que trocaram de char. (Troll u.u)

 

28- Pensou ter pego ranking mensal dos seus sonhos, quando na verdade você só não pegou porque o carinha ali fez 1.987.156 fks. :chingando:

 

29- Correu para entrar em salas de desafio épicos como "EU SOLO FÁCIL!!!" , quando na verdade o cara estava nu.

 

30- Morreu porque estava preso no pet.

 

31- Tentou seguir o amigo e errou a senha e teve que aguardar 10 segundos para seguir de novo.. -.-'

 

32- Foi kikado sem motivos.

 

33- Chamou um player pra x1, se gabou tanto que perdeu. HAHAHA

 

34-Foi até o lobby só para dizer: "Fulano é hack, noob, fk, lixo e etc.." , "Sala 10 perde e kika" , "Sala 11 ganha com hack" , "Sala 12 perdeu mesmo com hack"...

 

35- Você já foi o GM, amigo do GM, amigo do amigo do GM, dono da KOG e da Level Up, você já foi até o Barack Obama e o dono da padaria... Tudo isso disfarçado só para denunciar um hack no pvp. Quando na verdade verdadeira você sequer tirou um print da situação! ¬¬'

 

Se você nunca fez NADA disso, você nunca jogou ou Não sabe o que é jogar Grand Chase!!! ¬¬

Porque rir é o melhor remédio!!!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

Baseado em fatos reais kk

O 33° acontecia direto qnd jogava na season 2 kkkk

Tipo eu pegava um set novo qnd chegava no lvl ficava me sentindo o Foda da balada

chama os cara pro pvp tomava mo pal direto kkk ficava no chat so zuando todo mundo, por q tava de cazeaje kkkk noss commo eu era nob , meu % tava positiva ate eu conseguir o set cazeaje kkk possitivo digo acima de 80%

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
09- Deu failed em Templo da Sintonia. T.T

Quem jogou ainda mais no season 2 é impossível não ter acontecido essa rs.

10- Fez um ninho de: ratos, baratas, cobras e escorpiões. Tudo isso porque você passou o dia inteirinho na frente do PC jogando Gc e comendo besteiras

Magina ;3

17- Mandou PM errado, chingando a pessoa de todos os palavrões possíveis e impossíveis, quando na verdade a pessoa era o seu amigo. ^^

Vish.. essa nunca aconteceu comigo @_@

18- Quando acabou a missão em Túnel dos Anões, você estava na última vida do seu anel, quando você se assustou pensando que teria que matá-los de novo! Ahaaa!

Bem... não fiquei na última vida mas quando fui pela primeira vez pensei que tinha que matar aquela tanto de anões x.x

21- Perdeu para um player de 0% porque você pensou que ele era "noob". Mal sabendo você que ele era user, rank e pró e estava na acc fake/fk. ahahauhauhaua

Jesus de nazare.. essa ai chega ser muito raro.

Porque tipo qualquer pvp deixa a pessoa com 1%

A única vez que fui com gente de nv alto com 0%.. nós zuamos tanto o coitado na sala que ele nem queria mas ir pvp x2 t.t

Não aconteceu comigo nom...nem parecido com porcentagem baixa u.u

 

27- Jogou C, contra B+/A+/S/SS, porque você não sabia o que era status ou por que trocaram de char.

C..olha o máximo que eu fui contra é b+, pois estava indo pvp com um amigo neh..daí fiquei assim mesmo ^^

Pois antigamente não existia essa marca de status c+.. a+.. b+

 

Os demais são...

true-story.jpg

Pois se eu ficar comentando pra cada um o post vai ficar grande de mais (se não fico neh r.r)

Enfim bem legal o tópico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz uma boa parte.

Você listou muita coisa é quase impossível não ter feito.

A única que lembro que não fiz, foi comer jogando GC.

GC você usa as duas mãos , como come? Oo'

E ainda na Season 3...a primeira vez que fui Túnel dos Anões eu estava de hack ( e.e' ), aquele monte de anões depois do Boss me divertiram muito, caindo no chão mortos ( sim o hack mata eles kkk').Mas depois quando parei de usar hack nas primeiras vezes, também achava que tinha aquele monte para matar depois dos Sentinelas.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nunca ... UAUSAHSUASH

A do PM, e a do MP carregado e leva counter eu faço direto. todoschora/

Eu ri demais com a última ... Conheci uma vez um garoto que falou que o dono da KOG era primo dele, que ele podia dar ban em quem ele quisesse. Foi daí que eu falei: Da ban em mim, ele não deu ban e eu kikei da sala. 666 From Hell. -n

Boa parte das coisas todo mundo já fez, mas é sempre bom lembrar. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sempre no pvp que você tem que ganhar aquele nub do inferno que se achar um diabo Liga pra minha casa e não tem ninguém ou levo DC na hora do pvp da minha vida kkk'. E eu já disse que sou entiado do tesoureiro do dono da Lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.