Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ola Suporte, Duvida!


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Moderadores, E Admnistradores... bom eu queria perguntar se tem algum moderador na parte do jogo Cross fire.... bom se não ou mesmo que sim , espero que olhem um pouco, voltei a pouco tempo mas espero animar bastante a parte de cross fire, como tem poucos players vizualizando, queria que os moderadores pelo menos vizualizassem para que eu pudesse ter uma chance de chegar a virar o moderador de la.... enfim, é só esse meu desejo e minha pergunta... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como ter um moderador só para Crossfire, porque Crossfire não tem uma área própria, fica dentro da Game Zone. Então, quem as modera são os dois moderadores Game Zone, o Mauro_killers e o -WodojO-. O Crossfire não tem uma área própria como Grand Chase e Gun Bound porque como você mesmo disse, não tem um público muito grande. Espero ter esclarecido um pouco =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.