Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor, algum programador me ajude! Dúvida sobre crossfire al...

Posts Recomendados

Olá amigos, tudo bem? Bom, n sou garotão e me considero um bom jogador de crossfire (quando o jogo é limpo, claro). Porém, o crossfire al tá infestado de hack e anda impossível e desigual jogar contra caras correndo agachado, vindo mirando de tras da parede e por aí vai. Então, eu decidi criar meus próprios hacks.

Primeira dúvida: tenho um ótimo conhecimento em matlab; é possível criar hack a partir desta LP?

Segunda dúvida: eu quero aprender a como descobrir os códigos do jogo para o hack. Não quero ctrl+c e ctrl+v, eu qro APRENDER a descobrir os códigos! Se n tiver como me ensinarem, gostaria de saber onde eu poderia pegar os códigos certinho, sempre atualizados.

Muito obrigado pela atenção...

Att,

origins00

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1531550-por-favor-algum-programador-me-ajude-d%C3%BAvida-sobre-crossfire-al/
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião a melhor ferramenta para pegar as informações necessárias para seu hack é o CheatEngine pois ele disponibiliza recursos para busca de addresses e também tem seu ótimo dissassembler para funções mais bem trabalhadas.Sugiro que use ele e aprenda sobre assembly para um domínio mais completo sobre o que esta fazendo.Agora se tratando do MatLab acredito que seja possível criar hacks com ele mas acho inviável pelo fato de não haver muito suporte a suas dúvidas.Mas o segredo para criar seus hacks é nada mais nada menos que mudar valores na memória, em programas simples só valores de addresses, depois você aprende sobre modificar funções do programa modificando seus opcodes.

Bom, na minha opinião a melhor ferramenta para pegar as informações necessárias para seu hack é o CheatEngine pois ele disponibiliza recursos para busca de addresses e também tem seu ótimo dissassembler para funções mais bem trabalhadas.Sugiro que use ele e aprenda sobre assembly para um domínio mais completo sobre o que esta fazendo.Agora se tratando do MatLab acredito que seja possível criar hacks com ele mas acho inviável pelo fato de não haver muito suporte a suas dúvidas.Mas o segredo para criar seus hacks é nada mais nada menos que mudar valores na memória, em programas simples só valores de addresses, depois você aprende sobre modificar funções do programa modificando seus opcodes.

Muito obrigado pela ajuda, AceStryker.

Sobre ser inviável usar o MatLab, hj eu estava trabalhando e pensando justamente nisso; a aplicação dele pode trazer dificuldades para eu desenvolver algumas coisas. Sobre o CheatEngine, eu até sei mexer um pouco nele, mas não é lá essas coisas. Vc sabe de algum tópico ou site que poderia me ajudar a usar o cheat engine para executar as funções que vc me falou? Ou vc mesmo teria condições de me falar melhor como eu posso usar o programa com o fim de adquirir os valores que preciso?

Sobre assembly, pode ter certeza que vou ler a respeito sim e estudar bastante tb. A propósito, tem algum tópico por aqui q vc recomenda ou algum site q fale sobre assembly q vc recomenda tb?

Enfim, muito obrigado pela boa vontade e aceito ler qualquer sugestão sua ou de outro membro. Obrigado mesmo! =D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.