Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha o que o fogoalheiro aprontou 2#


lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha o que o fogoalheiro aprontou 2# mais 1 imagem

 

print ja postado mais cedo mas ainda ta valendo xD

Ep2K8.jpg

 

 

nao sei pq mas quis mostrar o meu multi kkkkkkkkkkk

Jqa1n.jpg

 

 

nem todo mundo consegue...(sem hack)

QgPKO.jpg

 

a alegria de se fazer este...é imensa

7HG1q.jpg

 

dps dessa eu fui kikado, mas kkkkkkk eu achei que eu tava de hack :| nunca fiz 2 em 1 dia kkkkkkkkkkkkkk

s2bgT.jpg

 

mais 1 umb pra minha conta por favor kkkkkkkkkkkkk eu me sinto foderoso e esse foi sem aleijo seus QQ's

8Z10T.jpg

 

pros QQ's de plantao ainda nao em umb mas na minha primeira vez sem aleijo fiz 1 fantastic

l2Def.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
curtam minha pagina ai pessoal

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se inscrevam no meu canal tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PP 19 apelão '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleeeijadoooo!

pra mim você não tem moral, quando fazer de g36e, ai sim!

 

pra mim vc tb nao tem moral foi banido por causa de hack

 

cara pq estamos brigando em todos os meus topicos t-t eu so zen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim vc tb nao tem moral foi banido por causa de hack

 

cara pq estamos brigando em todos os meus topicos t-t eu so zen

 

Ok, eu já usei hack e? Maan seu k/d é muito baixo perto do meu.

Agora vem dizer que eu sou hack... Me polpe.

E se eu já usei hack, foi o que me ensinou á ser ser melhor que muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu já usei hack e? Maan seu k/d é muito baixo perto do meu.

Agora vem dizer que eu sou hack... Me polpe.

E se eu já usei hack, foi o que me ensinou á ser ser melhor que muitos.

 

meu deus vms para com essa briga se nao esta feliz e so nao entrar mas nos meus topicos e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.