Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aqui :3


cul8r
 Compartilhar

Pergunta

aí glr, eu so mt burro com Hacks/Cheats então desculpa qualquer merda que eu falar...

 

Em todos os Hacks/Cheats de CA eu não consigo usar só por 1 parte, eu faço tudo certo (pelo que eu sei) só que na hora que o CA abre o injetor fecha o menu não abre,

alguém me ajuda com esse probleminha? D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Execute o injector como ADM acho que vai dar

 

Eu já faço isso...

 

Veja esse tópico ! [suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros /

Abraços !

 

Obrigado, porém ainda estou com o problema pois o tópico não citava esse problema do menu não abrir...

 

Problema ********do D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

WEBCHEATS ULTILITIES V3.0

 

injeotorororor.jpg

 

download do webcheats ultilites v3.0

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esse injetor acima , contem apenas 1 virus , muito bom o scan online dele , confiante , pois nao contem muito virus.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melo, vou tentar instalar esse, eu já tinha visto só qe não tinha conseguido baixar porque o link de download éra do megaupload rçrçç obg.

 

Chd, tenho tudo, microsoft visual c++, net framework e etc...

 

@edit::: Finalmente consegui abrir o menu do hacker, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *FOGOOS555

 

Porém fui entrar no servidor e caiu, outro problema, alguém ajuda? D;

Não venham me falar que é porque não tenho os programas necessário denovo ¨¬¬'

 

ps: eu consigo usar o hacker, eu ás vezes tomo dc dentro da sala ai fecha o jogo... aí tmb n pode ser dos programas necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre que tiver dúvidas de quais hacks estão funcionando, visite a Quick List da Área de Cheats e Utilitários. Neste tópico você verá uma ''lista rápida'' dos hacks funcionais para todos os Combat Arms.

 

 

Um injetor de visual elegante, grande eficácia durante o uso e que é utilizado por alguns dos players usuários de hacks é o Lear Injector. Recomendo que você baixe-o e utilize-o para injetar suas dll's e afins.

 

Download ~Lear Injector:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~Lear Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aviso: Cuidado ao utilizar hacks ou modificações, o uso de programas ilegais e a prática de modificações no jogo resultam em bloqueio permanente independente da ocorrência.

 

Espero ter ajudado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.