xxnamesxx 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Galera, mal aew qualquer coisa, mais ses podem me dizer se o master gc sai anda hoje ? To querendo colokar carta nos meus ekips de SR mais to sem gp '-' Vlw aew :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Master GC ainda não tem previsão de quando sera lançado... algo me diz que quando sair você ficara sabendo.. até la aguarde e não flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnamesxx 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Vlw cara... eu axo kk. So nos resta aguardar ne '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Excite! 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 limdomar estava on , creio que hj , mas por inquanto aguarde . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 exploiter boa kra belo comentario eu axo a mesma coisa so essa area ta errada se algum Admin ve issu aki é = a infração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 limdomar estava on , creio que hj , mas por inquanto aguarde . lindomar tbm só posta não é o autor de nenhum hack apenas do limpar logs e do atalhos la da WC que eu naum lembro o nome... oque vale é que os programador do Master Gc e Pcheats não tão on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Excite! 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 lindomar tbm só posta não é o autor de nenhum hack apenas do limpar logs e do atalhos la da WC que eu naum lembro o nome... oque vale é que os programador do Master Gc e Pcheats não tão on toligado , mas geralmente ele que divuga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados