Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 10/08 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

LIMDOMAR como que usa o plaza gp se o carinha do mini game nao esta la eotra eu ativei o nv 80 e fechou o gc oq tem que fazer pra nao fechar

 

cara e otra ai o gc fechou e fui tentar abrir de novo com o hack aaberto ai quando fui escolher um cheat o master gc fechou e so fikou o gc ai tem que reeniciar o pc CARA ARRUMAS ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para quem quer pegar as partes da entrada do Expresso, fazem o seguinte, vão em "Super Stage Hack" escolhe a missão EX:Mijolnir e coloquem o "Delay" em 2x ou 1X(ou o que preferir) aperte F10 e espere ir passando as fazes, na faze anterior ao Chefe aperte F10 de novo(Pra desligar o hack) e mate o chefe utilizando os seguintes hacks:

- HP hack

-MP hack

-Pet MP

-GodMode

-Atack 4X

Bom na faze do Chefe e com os Hacks acima ligados é só ir Spallando(Soltar Skill uma atras da outra) ou atacando até o Chefe morrer, assim você só ira matar o Chefe, passara a missão e ganhara o "pedaço da entrada".

OBS:A quantidade de Xp que você recebe e bem menor pois só o chefe da missão que morre.

 

Bom espero ter ajudado alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer link de download de todos os topicos quando clicko aparece isso http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php ou que e isso

 

 

manolo qnd aparece isso tem la em baixo , baixar sem se cadastrar e so clica nisso e seguir por ex pra media fire , la vc clica em download e baixa o arquivo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer link de download de todos os topicos quando clicko aparece isso http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm2/descargar1.php ou que e isso

 

é só clicar lá baixo, quero baixar o arquivo sem me registrar.

 

Ae lindomar hoje ja e dia 09 tu posto esse ontem hoje ja tem ele completo?

 

não, o criador disse que ia ser hoje ou depois, não tem previsão essa atualização do grand chase esta difícil de burlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do Céu, vocês não entendem.. Na atualização, houve mudanças, claro, agora está mais difícil programar os códigos para burlar o sistema, não tem como ninguém modificar o hacker, pois ninguém além do criador eu tem a source ( eu creio né ) então, ninguém pode fazer nada quanto ao funcionamento do hacker, pois quem programou, programou de certa forma que funciona-se, então usem assim por enquanto, enquanto o cara programa, ele já quebrou diversos galhos de vocês com as outras versões, esperar um pouco agora não mata ninguém, até por que tem o 4x attack, hp infinito, mp infinito, tá de bom tamanho já pessoal... Espero que esperem o cara terminar, se você nunca viu, programar um hacker deve ser difícil, ainda mais em C# ou C++..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANU MEU ** TA COSSANO E Q DO MEU ** COSSA E SINAL Q O HACK N FUNFA INTAO ARRUMAR ISSO AE CARALEO FALOU MANO PORRA QRO UPA :fuck::fuck::fuck:

 

cü coçando ? que bom...

porque você não usa outros cheats ? ou faz um hacker você mesmo ? vai jogar um pvp mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.