accfake2 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Yo [video=youtube;k-Ti_cmQs-Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Desculpa mais seu tópico esta na área errada... a área certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 E manolo ai o kra fika mo fodao SS , stauts anormais ai os GM investiga ve seus equips ai toma ban '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipethiagogriif 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Agora os caras loucos vão ownar ! Colocar 20k de ataque 18k de defesa 16k de vitalidade 50%de critico 100% de resistencia 10000de absorção de MP e HP kkkkkkkkkkkkkk o cara no video com 17k de ataque... Gente não pode abusar nos stats porque senão toma ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcadegc1 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 vlw mo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 40 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 Nossa sensacional até que em fim chega de comprar cash :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldop50 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 ai quem quiser ta ai uma acc no gc: conta lug: rrlim4 Senha: Px!!!13091995 conta Gc: ronaldop50 senha:Px!!!13091995 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCJacca 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 O Gloria cash so pra visual agora ^^, levo thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 o BUG realmente é funcional para a galera que for usar, não abusem nos status tomem cuidado para não levar Ban abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Vou testar numa conta fake, não vou usar na minha original ate pq não presisso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 O.ooo gostei do topico obg por compartilhar !! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaaradk 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Aqui No Ultimo Passo Quando E Pra Por Os 2 Elmos Eu COloko 1 Sail DO Equipe QUando eu vo no equip De Novo o Elmo AInda Ta La. So to conseguindo Por 2 Ate agora. So Quero Esse Bug Pra XP mesmo Nao Pra Status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Totalmente Funcional faz tempo que espero pra Bugar Critico ... Levou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 30 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 quem usa bug e um viadu toma no ** cara ta cheio de noob full status no pvp vai se fud fica explanando essas pohas pq nao guarda pra si poha fica estragando o gc pior q ja ta poha toma ra queu m dia feche igual RF online ai quero ver a cara de arrependimento desses lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoe360 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 quem usa bug e um viadu toma no ** cara ta cheio de noob full status no pvp vai se fud fica explanando essas pohas pq nao guarda pra si poha fica estragando o gc pior q ja ta poha toma ra queu m dia feche igual RF online ai quero ver a cara de arrependimento desses lixo Acho q não vai fechar, LUG ganha muito dinheiro com gc então não vai fechar nunca ;/ kkk tpc:o bug não funfo aki, fiz certinho quando vou equipar fica a msm coisa não multiplica nem nada OBS: minha net é de 5 mb ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 caras isso so vai servi pra mi so pra upa mais rapido kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 kkkkkkkkk muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 130% de xp mais joias do rainha mais andar 22 da torre= 80 em 20 min kkkk @att:da pra usar isso pra comprar itens com moedas e da pra pegar tds os itens da torre bugando assim kkkkkkkk viva ao bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Toma ban com isso so se usuario denuncionar.. por gm for ver status do maluco do nada é bem mais beeem dificil '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 è mesmo bom e funcional near odeio vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha rike 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 muito bom! você está conseguindo bugar fenix fanstams também? vi um cara vendendo o bug da fenizx todas as partes pro char por 1800.. meu amigo pago para o cara e realmente ele bugou Todas as partes do set '-'. e ele só disse que era com programa de limitar a internet.. deve ser esse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINICIUSGAMES 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 qual os niveis dos pessonagesn ??? dis ai q eu jogo nela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados